3 de fev. de 2012

46ºCapítulo

Estavam todos entretidos em casa de Mara e Ivânia , quando Lara recebe uma chamada dos hospital a dizer que o Gonçalo tinha ido lá parar graças a um acidente de mota . Esta começou a chorar pelo irmão e foi rápido para lá.

(Zayn):  Espera , vou contigo.
(Lara*limpando as lágrimas*): Anda lá que quero chegar ao hospital o mais rápido possível.

Quando chegaram sentaram-se nuns bancos que lá estavam , à espera de notícias , viram o médico a passar e foram logo lá.

(Zayn): Desculpe  , tem notícias do Gonçalo Tyler? Ele veio para aqui há pouco..
(Doutor):As notícias que lhe tenho para dar são más, ele entrou em coma.

Ao ouvir as palavras " entrou em coma" , Lara sentou-se desesperada , agarrou-se a Zayn e telefonou aos pais . Ao falar com a mãe , esta também começou a chorar , mas infelizmente não podia ir para Londres , por causa do trabalho , e pediu à filha para lhe dar todos os dias notícias. Dias , semanas e meses passaram e Gonçalo ainda estava em coma . Os seus amigos , namorada e irmã ainda tinham fé , tinham saudades de ter aquelas brincadeiras com ele , pronto , ele estava nos seus corações . Finalmente alguém do hospital ligou.

Chamada on .


(Doutor):Estou? é a irmã do Gonçalo?
(Lara): Sim...
(Doutor): Pode vir ao hospital?
(Lara): Claro !

Chamada off.


(Lara): Vou ao hospital , o médico ligou , espero bem que ele já tenha acordado, beijos.
(Todos): Beijos.

Ao chegar ao hospital, estava com esperanças de que ele estivesse bem . Foi ao pé do médico que a chamara . Ao dar a notícia , Lara desatou a chorar e foi para casa a pé , mesmo estando a chover. Esta parou no meio da rua , sentou-se a chorar à chuva pela perda do irmão, sim, Gonçalo,morreu.As imagens do irmão vieram-lhe à cabeça,o belo rosto dele , toda a gente o adorava. Continuou sentada a chorar , até que aparece Sofia , porque ia visitar Gonçalo. Tal como Lara , Sofia chorou muito , mas levou a amiga para casa de Ivânia e Mara que eram onde estavam todos. Sofia contou  o que se passou e todos foram abraça-las.Ficaram todos muito tristes.  Zayn ligou aos pais de Lara , porque esta não conseguia fazê-lo. Estes disseram que iam apanhar o avião e vir para aqui , e... que Lara ia para o Brasil .

COMENTÁRIOS ,SFF.

7 comentários:

  1. eu não acredito que o Gonçalo morreu! que pena :C vais postar mais hj?

    ResponderExcluir
  2. eit, a lara vai mesmo ir para o brasil?

    ResponderExcluir
  3. OMG! Nao acredito q ele morreu! Eu ainda estou a chorar!

    ResponderExcluir
  4. lara : acabei de postar um:s
    filipa: pensava que ias reparar mais na cena da morte xD , sim , mas volta logo :p
    onedforever:choraste ? *-*
    fairycharm: tinha de ser :c

    ResponderExcluir
  5. Oh meu Deus!! :'(
    Que triste!!!!

    ResponderExcluir