11 de fev. de 2012

60ºCapítulo

Estavam todos com cara de caso , até que Pedro rompeu o silêncio .

(Pedro): O Gonçalo ... morreu , António , há mais de um mês .

Rapidamente lágrimas escorreram pelos olhos de António , afinal de contas , o seu melhor amigo , quase irmão tinha morrido . Sofia , Lara e Diana foram abraça-lo pois eram as pessoas mais próximas de Gonçalo , apesar de Soraya também ser . Estiveram mais de 15 minutos no aeroporto a falar do assunto , até que Niall começou a dizer que estava com fome . Apesar da tristeza que ali se encontrava , o comentário deste fez com que os restantes pusessem um sorriso na cara .

(Angelina *virando-se para António*): Lamento imenso , querido .
(António): Deixa lá ..
(Rupert): Vamos comer ?
(Niall): Sim , por favor .

Quando acabaram de almoçar, ainda ficaram um pouco no restaurante , até que por brincadeira Louis atira um copo de água à sua namorada .Esta, ele sofrer as consequências , gritou alto e bom sou o seu nome , o que fez com que as fãs que estivessem lá fossem a correr ter com ele . Os restantes saíram do restaurante , e esperaram por Louis à porta . Quando este chegou Soraya estava-se a rir .

(Louis): Ainda te ris?!
(Soraya): Foi lindo , ahah !

(Louis): Não percebo aonde é que está a piada…
(Harry):  Está na tua cara!
(Soraya):Ficas tão fofinho quando estás chateado.
(Louis): Fico fofinho de qualquer maneira.
(Mara): Habituaste-o mal , Soraya ahah .
(Soraya): Oh , vai beijar o Liam , pff .
(Liam): Boa ideia , sim senhora .
(Louis): Diz-se cenoura !
(Niall): Ok , parem com essa mini discussão , apetece-me ir ao bowling!
(António): É uma óptima ideia!
(Angelina): Eu não sei jogar ...
(António): Eu ensino-te , amor .
(Rupert): Não me apetece muito , pessoal .
(Lara): Oh , anda lá , Rupert !
(Zayn): Não insistas, se ele não quer ..
(Lara): Começas a irritar-me com isso , Zayn.
(Rupert): Pronto , eu vou .

Chegaram rapidamente lá . Formaram duas equipas : Zayn , Harry , Lara , Soraya , Louis , Diana , Liam e Mara , e outra : Rupert , Sofia , Ivânia , Niall, António , Angelina , Chana e Pedro . Rupert foi apanhar ar e Zayn foi atrás dele .

(Rupert): Hey , tu , porque estás sempre a implicar comigo?
(Zayn): Não gosto de ti .
(Rupert): Porquê? É que eu não tenho nada contra ti .
(Zayn): Pensas que ainda não reparei que gostas da minha namorada?! Por favor , Rupert .
(Rupert): Pois gosto , tens alguma coisa a ver com isso ?

Zayn não respondeu e de seguida espetou um murro a Rupert , mas este correspondeu . Os restantes não estavam a dar conta , mas Liam , foi lá fora ver o porquê destes dois demorarem . Ao chegar lá tentou separá-los .

(Liam): Parecem crianças , vocês .
(Zayn): Diz a esse gajo para parar de se atirar à Lara .
(Rupert): Cala-te .
(Liam):Rupert , atenção , não fales assim com ele , e tu também não .

Estes três não deram conta , mas os restantes estavam lá a ver tudo . Lara ao ver o que se passou foi-se embora acompanhada por Soraya .

(Diana): Viram o que fizeram?! E tu Zayn? Desde que o Rupert apareceu , tens embirrado por ele .
(Harry): Ya , meu , do tipo , ela está contigo , e tu mesmo assim , não confias nela , isso é muito fora .
(Rupert): Eu vou-me embora .
(Chana): Parecem duas crianças a lutar por um brinquedo .


Nenhum comentário:

Postar um comentário