26 de fev. de 2012

6. É desta ?

Era novamente segunda , mas hoje a professora de representação fez permuta com o professor de música , por isso agora neste exacto momento vamos ter aula de representação.


( Professora ): Hoje vamos praticar um exercício de confiança e o beijo técnico , ok ? Como é óbvio não podem escolher os pares , por isso eu escolho. Louis e Nicole .


" Olha a minha irmã a matar a professora e a Nico " , pensei .Naquele momento estava a rezar para que ela não me juntasse com o Zayn , mas parece que Deus não ouviu as minha preces porque ..


( Professora ): Anaísa e Zayn .


Estragou tudo , senti um enorme nó no estômago, o Zayn veio ter comigo .


( Zayn ): Hum , vamos treinar o exercício de confiança .
( Eu ): Sim.


Para quem não sabe, este exercício , resume-se a deixarmos-nos cair para trás , e confiar na pessoa que está atrás de nós . Eu ainda hesitei , com aquela sensação de cair e magoar-me , mas o Zayn disse que não era preciso estar assim e que podia confiar nele .Era a vez de "fazer-mos" o beijo técnico. A professora fez com que nós fossemos os primeiros.
E lá nos beijámos , mas não foi um beijo técnico , aquele beijo mostrava o sentimento que ambos sentíamos um pelo outro. Parámos , por falta de fôlego .


( Professora ): Muito bem , parecia que estavam a transmitir o sentimento para ambos , gostei muito .


Quem não estava com boa cara era o Liam .Fui-me sentar ao pé dele , enquanto era a vez da Nico e do Louis .


( Eu ): Que tens? 
( Liam ): Nada , princesa .- disse ele fazendo um falso sorriso .


Era a única aula da manhã , fui novamente almoçar à cantina , mas desta vez  sozinha , porque o meu irmão e a Nico comiam em casa hoje , e a Soraya , bem, essa almoça sempre na casa da colega ou num bar aqui perto . Sentei-me, com alguma dificuldade por causa das muletas e comecei a comer , até que alguém veio ter comigo . Era o Zayn , tinha medo que ele abordasse o assunto do beijo , quer dizer , dos beijos .


( Zayn ): Posso ?
( Eu ): Sim.
( Zayn ): Precisamos de falar , sabes ?
( Eu ): Ai sim , sobre  o quê? - perguntei fazendo-me de desentendida. 
( Zayn): Aquilo que se passou entre nós há alguns dias atrás , quando puseste o gesso .
( Eu ): Não me lembro de nada. 


Ele assim do nada , beijou-me.  A língua dele pediu permissão , e eu cedi . Foi um beijo curto , porém apaixonado .


( Zayn ): Refrescou-te a memória ?Mas tu ainda não percebeste que eu gosto de ti , desde que entrei naquela sala e me sentei ao teu lado , eu tento imensas vezes falar contigo , penso em ti , preocupo-me contigo.Eu sei , eu sei , só passou uma semana , mas nem eu esperava sentir isto por alguém, principalmente em tão pouco tempo.


Ouvia atentamente , cada palavra que ele dizia , e fiquei sem reacção . Tinha duas hipóteses : dizer o que sinto e sermos felizes como as histórias de crianças contam , ou negar aquilo tudo , mentindo-lhe a ele , e a mim também .


( Zayn ): Não dizes nada ? Anaísa ?
( Eu ): Zayn , eu não me queria apaixonar por ti , porque todas aquelas histórias daquela fama , tinha medo de me magoar , mas a verdade é que ao longo dos dias em que estava contigo , eu percebi o quanto eu gostava de ti , não importa o tempo há quanto nos conhecemos , importa o sentimento que temos. Naquele dia em nos beijámos , foi sem dúvida o melhor momento da minha vida. Fazes-me sentir segura e bem contigo . Estes dias em que não falámos pareceram semanas .
( Zayn ): Isso quer dizer que..?
( Eu ): Sim , eu gosto de ti , muito mesmo .
( Zayn ): E queres namorar comigo ? Eu não tenho muito jeito para isto , sabes ? - disse ele sorrindo , parecia um cromo , mas era o meu cromo .
( Eu ): Eu...


O que será que ela vai responder ?:D Sondagem nova , respondam :p

Um comentário: