25 de fev. de 2012

4. Cinema .

Cada vez mais estava assustada com o filme , para a próxima sou eu a escolher.Eram horas de jantar quando o filme acabou.


( Zayn ): Vocês podiam jantar em nossa casa , isto se quiserem é claro .
( Pedro ): Eu não posso , porque quero ver o futebol .
( Zayn ): E tu , Anaísa ?
( Eu ): Não sei .
( Zayn ): Oh , anda lá .
( Eu ): Pronto , eu aceito .
( Zayn ): Assim gosto .
( Pedro ): E eu vou andando , chau .
( Eu e Zayn ): Chau. 


Fomos para a casa dele onde estava a mãe e o pai .


( Zayn ): Mãe! Trouxe companhia para jantar!
( Mãe de Zayn ): Quem ? - disse ela limpando as mãos ao avental .
( Zayn ): Uma colega minha , a Anaísa .
( Mãe de Zayn ): Ah , ola querida .- disse ela dando-me dois beijos .
( Eu ): Boa noite .
( Pai de Zayn ): Ermínia , o jantar demora ?
( Mãe de Zayn ):Já está , podes vir para a mesa.


Os pais dele eram muito simpáticos , até que o pai dele perguntou algo ..


(Pai de Zayn ): És a namorada do meu filho ?


Ao ouvir isto , engasguei-me .


( Mãe de Zayn ): Estás bem , querida?
( Eu ): Sim , estou , obrigada
( Zayn ): Não pai , a Anaísa é uma colega minha da escola .
( Pai de Zayn ): A menina quer seguir música?
( Eu ): Sim , quero .
( Mãe de Zayn ): Aqui o nosso Zayn também .


A conversa continuou desta maneira , com algumas perguntas do pai do Zayn que me deixaram perturbada .


( Eu ) : Eu tenho de ir .
( Zayn ): Eu levo-te .
( Eu ): A sério , não é preciso , mas obrigada na mesma.
( Zayn ): Está bem , então. Gostei da nossa tarde .
( Eu ): Eu também .-disse sorrindo .


Fui andando para casa , como devem calcular , estava escuro , o que fez eu a andar a passos mais largos , um pouco assustada. Senti alguém a aproximar-se , mas não liguei . Continuei a ouvir os seus passos , até que ouvi a sua respiração .


( Homem ): Que linda , a menina .


Eu não respondi , apenas andei num passo ainda mais largo .


( Homem): Não respondes , beleza ?


Eu tentava ignorar aquilo , mas o homem cada vez se aproximava mais de mim , até que me agarrou.


( Homem ): Devias ter-me respondido à primeira.-disse ele beijando-me o pescoço .


Sentia a sua respiração no meu pescoço , estava assustada com o que pudesse acontecer , ele desapertou o cinco , baixou as suas calças e continuou-me a beijar . Conseguia ver o seu olhar malvado. Sentia as lágrimas a escorrerem-me pelo rosto .Tentei libertar-me , mas como é óbvio , o homem era mais forte que eu . Sinceramente , já estava preparada para o pior de tudo , mas apareceu alguém . O homem que me agarrava , largou-me e começou a fugir . Esse alguém veio ter comigo.


( Liam ) : Estás bem , princesa ?
( Eu ) : Liam ! - disse eu abraçando-o , ao mesmo tempo que chorava.
( Liam ): Está tudo bem agora .
( Eu ): Ainda bem que apareceste , se não fosses tu , o pior podia ter acontecido.
( Liam ): Não penses nisso , eu estou aqui , queres que te leve a casa ?
( Eu ): Se não te importares..
( Liam ): Claro que não me importo .


Chegámos a casa , e não estava ninguém na sala , calculei que aqueles dois já estavam a dormir . Os meus pais , mais uma vez estavam a trabalhar , deixaram um bilhete na mesa da sala , mas naquele momento nem quis ler.


( Eu ): Liam..?
( Liam ): Diz , linda .
( Eu ): Achas que podes ficar aqui comigo , esta noite ?
( Liam ): Claro que sim .
( Eu ): Obrigada , eu empresto-te um pijama .


Ele dormiu no meu quarto , pois a minha cama era de casal . Enquanto não adormecia ,ele acariciava-me o rosto e o cabelo , sentia-me tão bem .


( Eu ): Não contes isto a ninguém , sim ?
( Liam ): Não conto , não te preocupes. -disse ele dando-me um beijo na cara.

3 comentários:

  1. adorei imenso, a sério :) quero mais

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler esta tua fic e estou a adorar!!!
    Continua!!

    Eu também estou a escrever uma fic sobre os 1D, e o meu blog é novo. Gostava muito que passasses por lá :)

    ResponderExcluir
  3. filipa : obrigada :D
    Sónia : eu já ando a ler , e gosto muito , mas eu não encontro o botão para eu seguir o teu blog :x

    ResponderExcluir