25 de fev. de 2012

2. Chato .

( Eu ) : Auch .
( Zayn ) : Desculpa , estás bem ?
( Eu ): Sim , não deixei cair o meu tabuleiro , por isso .
( Zayn ): Sim , mas desculpa outra vez . Anaísa , não é ?
( Eu ): É. Agora vou ter com o meu irmão , com licença .
( Zayn ): Espera ! - disse ele agarrando-me o braço. - Como somos da mesma turma , depois podias passar por minha casa , para eu falar-te dos nossos professores e colegas , para te habituares melhor.
( Eu ): Agradeço , mas eu tenho aqui os meus irmãos ,eles informam-me de tudo , por isso recuso .
( Zayn ): Tenho pena.
( Eu ): Tenho de ir , até logo .
( Zayn ): Até logo .


" Fogo , não desapega . " pensei eu.  Fui ter com o meu irmão que estava com dois colegas . Um deles tinha os cabelos castanhos encaracolados e uns olhos esverdeados, notava-se que era novo ,e o outro fazia-me lembrar um duende , tinha cabelos loiros e olhos azuis . Eles já tinham ido muitas vezes à minha casa , mas nunca tínhamos falado .


( Pedro ): Pensei que não te fosses importar , mas convidei o Harry e o Niall para comerem connosco .
( Eu ): Não faz mal . Olá .
( Niall e Harry ): Olá.
( Pedro ): Vimos o teu lindo encontrão contra o gato da escola . - à medida que ele ia falando ia pondo voz de rapariga. 
( Eu ): Quem ?
( Harry ): O Zayn , ele é considerado o gatão da escola ,pelas raparigas . Ele e outros dois amigos dele.
( Niall ): Quase todas as raparigas da escola estão caídas por eles .
( Pedro ): E ficam todas derretidas pelos brincos do Zayn .
( Eu ): Pois , acredito , mas não , eu não o acho nada de especial . Aliás , acho piroso rapazes de brincos . Mas não vamos falar disso .
( Soraya ): Anaísa! - disse ela à medida que se aproximava de nós. 
( Eu ) : Que foi ?
( Soraya ): É verdade que ficaste na turma do Louis ?
( Eu ): Quem ? - eu não conhecia ninguém , porque raio as pessoas me falavam dos estudantes daquela escola .
( Soraya ): Cabelo castanho , olhos azulados ..


Lembrei-me daquele rapaz com que o Zayn estava a falar . Só podia ser ele .


( Harry ): Basicamente , aquele que anda muito com o Zayn e o Liam .
( Eu ) : Ah , sim , fiquei .
( Soraya ): Eu não quero saber o que tenhas de fazer , mas tu tens de me arranjar o número dele .
( Eu ): Mas tu estás maluca ?! Pede-lho tu , quem anda aqui há alguns anos és tu ,e não eu .
( Soraya): Mas eu sou mais nova , tu és da idade dele ..
( Eu ): E.. ?
( Soraya ): Arranja-me o número , por favor . - ela ajoelhou-se .
( Eu ): Soraya ,não , desculpa .


Deu o toque de entrada , e fui arrumar o tabuleiro , graças às fantasias que a Soraya tem com esse tal Louis não consegui comer nada . Íamos ter canto , estava nervosa , porém ansiosa. 


( Professora ) : Meninos , meninos , silêncio  . Hoje vamos testar a vossa voz , por isso vamos cantar. Façam vocês os pares .


Eu não sabia com quem havia de ficar , comecei a olhar para os meus colegas , até que uma rapariga veio ter comigo . Tinha caracóis longos , castanhos , e era dona de uns grandes olhos verdes .


( Nicole ): Olá ! Sou a Nicole.
( Eu ): Olá , eu sou a ..
( Nicole ): A Anaísa , eu ouvi-te na apresentação . - disse ela sorrindo .
( Eu ): Sim .
( Nicole ): Importaste que fique contigo ? É que já estão todos os pares escolhidos ..
( Eu ): Claro que não , eu também não tinha ninguém . 
( Nicole ): Obrigada  , que música queres cantar ?
( Eu ) : Estava a pensar na música Cry Me a River, conheces ?
( Nicole ): Amo essa música !
( Professora ): Agora que os pares estão feitos , quem quer ser os primeiros ?
( Zayn e Liam ): Nós!


" Que dois..", pensei . Fiquei atenta à performance deles e tenho a dizer que eles cantam mesmo bem , especialmente o Zayn , não sei , fiquei assim , hipnotizada. 
( Nicole ) : Estás bem ?
( Eu ): Sim , eles cantam mesmo bem .
( Nicole ): E são giros .
( Eu ): Pelo que ouvi dizer , as raparigas consideram-os os gatões, certo ?
( Nicole ): Certíssimo , e estás a ver o Zayn ?
( Eu ): Sim , que tem ?
( Nicole ): Conheço-o desde criança , a apesar da fama que lhe dão , ele não é um quebra corações, é um namorado fiel e querido , eu conheço-o muito bem.
( Eu ): Hum.
( Professora ): Muito bem, vejo que andaram a treinar .
( Zayn ) : Yeah Buddie . - neste momento ele olhou para mim e piscou-me o olho. 


O Liam veio sentar-se a meu lado juntamente com Zayn e sussurrou-me "Gostaste?" com um pequeno sorriso. Eu apenas acenei com a cabeça .


( Professora ): Seguintes ?
( Nicole ): Nós professoras .


Fui para o centro do palco com a Nicole , começámos a cantar e reparei que o Zayn e o Liam não deixavam de olhar para mim , o que me deixou corada . Quando acabámos , a professora felicitou-nos e voltámos para os nossos lugares.


( Zayn ): Muito bem ,novata . - disse ele entre risos .
( Liam ): Estiveste muito bem . 


Sorri pelo o que o Liam disse e ignorei o Zayn .Era a única aula da tarde , sem dúvida que Segunda irá passar a ser o meu dia preferido , já que só tenho duas aulas . Saí desta última , e tive de ir sozinha para casa , já que o Pedro e a Soraya já se tinham ido embora. 


( Nicole ): Até amanhã , Anaísa.- disse abraçando-me .
( Anaísa): Até amanhã , Nico .


A Nicole e eu começámos a ser amigas , que até já a trato por Nico . Segui o meu caminho para casa , que ainda era um pouco longe , até que dou conta que estou a ser perseguida. Acelerei o passo , cheia de medo , mas continuava a sentir os passos , até que alguém me tocou no braço .


( Eu ): Ahhh!
( Zayn ): Tem calma , sou só eu!
( Eu ): Querias que tivesse um ataque cardíaco ?!
( Zayn ): Ficas tão linda irritada . - corei - Mas não ,não queria , eu só te queria levar a casa , não te vou deixar ir sozinha a esta hora .
( Eu ): Zayn , são seis da tarde .
( Zayn): Sim , mas eu levo-te na mesma ,não insistas. 
( Eu ): Está bem.
( Zayn ): Estás a gostar da escola ? Dos colegas ?
( Eu ): Sim , estou .
( Zayn ): Não vais muito com a minha cara , não é ?
( Eu ): Não é isso ,não te conheço bem o suficiente.
( Zayn): E o que queres saber ?
( Eu ): Sinceramente , não quero saber nada .
( Zayn ): Mas eu posso saber coisas sobre ti ?
( Eu ): Força .
( Zayn ): Tens namorado ?
( Eu ): Não , tu tens ?
( Zayn ): Óbvio que não tenho namorado .
( Eu ): Tu percebeste. 
( Zayn ): Não , não tenho namorada .
( Eu ): Que estranho .Com a fama que te dão, pensava que tinhas .
( Zayn ): Eu não percebo o porquê dessa fama , mas eu não sou o José vai com todos .
( Eu ): A mim não me faz diferença , por isso..
( Zayn ): Um dia mostro-te isso .
( Eu ): Depois vê-se . Chegámos .
( Zayn ): Oh.. então, até amanhã .- disse dando-me um beijo na testa .
( Eu ): Até amanhã .


Abri a porta e vi o Pedro a comer pizza e a Soraya a pintar as unhas com o telemóvel apoiado no ombro.


( Eu ) : Os pais ?
( Pedro ) : Trabalhar , para variar . 
( Eu ): Ah , que cliché , vou comer qualquer coisa .
( Pedro ): Guardei-te pizza .
( Eu ): Comestível , pode ser . Soraya , já jantaste? 
( Soraya): Espera aí, Stacy . - disse ela desviando o telemóvel . - Sim , já jantei.
( Eu ): O quê ?
( Soraya ): Uma peça de fruta.
( Eu ): Só ?! Nem comer em condições sabes .. Devias alimentar-te melhor .
( Soraya ): Sei muito bem cuidar de mim . - disse ela dando-me um beijo na bochecha .
( Pedro ): Bem , vou sair com o Harry e o Niall , às onze da noite devo estar cá .
( Eu ): Mas amanhã é dia de esc...
( Pedro ): Descontraí que eu amanhã só tenho aulas à tarde , mana . Agora chau . - interrompeu-me ele já fechando a porta. 
( Eu ): E parece que só ficámos nós as duas. 
( Soraya ): Sim , mas eu vou-me já deitar.
( Eu ): Já que falas nisso , também tenho sono .


Fomos as duas deitar-nos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário