14 de fev. de 2012

65ºCapítulo

Adormeceram todos em casa de Sofia , mas no dia seguinte , por volta do meio dia foram todos para as suas respectivas casas, porém Sofia e António foram para casa de Lara e ficaram a jogar volley no terraço de trás .

(Sofia): Autch , ó António , vê se mandas a bola para outro sítio sem ser para a minha cabeça.
(Lara): Ahaha , coitado .
(António): Sabes ? Nem toda a  gente joga bem volley como tu.
(Sofia): Claro , nem toda a gente nasce com esse dom.
(Lara): Quem não vos conheça , pensa que são namorados.
(António): Ew , ew .
(Sofia): Ó , amigos.

Neste instante alguém toca à campainha .

(António): Eu vou lá .
(Lara e Sofia): Ok.
(António*gritando da porta*): Ó Lara , é para ti.
(Lara): Quem é ?
(Sofia): Vai lá ver .

*Lara foi lá*

(Lara): Ah , olá .
(Zayn): Oi , estavas ocupada?
(Lara): Bem , por acaso..
(António): Não , não estava.
(Zayn*agarra na mão dela*): Ainda bem , porque vens comigo.
(Lara): Aonde ?
(Zayn): Já vais ver , anda .

*Foram os dois para o carro do Zayn*

**Casa de Harry**


(Rupert): Amor , anda sentar-te ao pé de mim.
(Gemma): Como?
(Rupert): Sentando-te..
(Gemma): Não é isso , tu chamaste-me de amor ..
(Rupert): Não posso chamar amor à minha namorada?
(Gemma): Nós namoramos? É que eu não me lembro de teres feito um pedido decente .
(Rupert): Ó tens razão.*põe-se de joelhos*Gemma Styles , aceitas namorar comigo ?
(Gemma): Hum , pode ser.*beija-o*
(Rupert): Admite que nem toda a gente tem a oportunidade de ser pedida em namoro desta maneira.
(Gemma): Brinca , brinca.
(Rupert): Eu também te amo.
(Gemma): Eu sei.

A tarde toda deles resumiu-se a carícias , bem mereciam .

*Zayn e Lara*


(Lara): Para onde me levas , Zayn?
(Zayn): Que chata ! Já vais ver.
(Lara): Hum .
(Zayn): Chegamos .
(Lara *saí do carro*): Wow , que .. wow.
(Zayn): Gostas?
(Lara): Amo! É lindo !

Zayn tinha levado Lara a um parque desconhecido por bastante gente , que , como se encontrava no Inverno estava cheinho de neve .

(Lara): E porque me trouxeste aqui?
(Zayn): Piqueninque!
(Lara): Na neve?!
(Zayn): Original , não achas.
(Lara): Muito , sem dúvida.*treme*Se soubesse tinha trazido um casaco .
(Zayn): Toma o meu .
(Lara): Não! Assim ficas tu com frio.
(Zayn): És mais importante.
(Lara*corada*): Obrigada  então .

Divertiram-se bastante naquele lindo parque. Ficaram lá até à noite.

(Lara): Já é tarde , vou indo .
(Zayn): Não! Tens de ver os foguetes!
(Lara): Estou mesmo cansada , Zayn .
(Zayn*fazendo beicinho*): Oh , está bem.
(Lara): Ai , não faças esse beicinho que sabes que eu não resisto. Pronto , eu fico aqui.

Zayn , feliz , abraça a amiga . Esta corou , e ambos ficaram a olhar um para o outro , e ....



Peço desculpa por não ter postado mais cedo , sei que parei no melhor momento , mas amanhã posto 3 ou assim , feliz dia dos namorados , xD , ouvi dizer que os meninos excepto o Zayn vos vai mandar uma sms  xD beijos * Quero as vossas opiniões em baixo (:

Um comentário:

  1. Se fossem as meninas a mandar as mensagens era melhor... Vinda dos rapazes na me interessa... Tá fixe, continua assim Larocas :)

    ResponderExcluir