7 de fev. de 2012

55ºCapítulo

A semana já tinha começado , ou seja , as meninas e o Pedro tiveram de começar a estudar porque vem aí a época que todos os alunos odeiam , também conhecida como a época dos testes. Incrível como um papel com perguntas nos pode estragar o dia .  Rupert , aquele lindo rapaz ruivo de olhos azuis começou a aproximar-se de Lara , podia dizer-se que depois de Harry , ele era o melhor amigo dela.Esta semana passou rápido , finalmente já era fim de semana .Após as aulas , foram todos para a casa de Sofia combinar o plano de fim de semana.

(Sofia): Então , vamos fazer o quê?
(Lara):Quanto a vocês não sei , mas eu vou estar o Sábado todo a estudar , e Domingo não tenho nada planeado .
(Soraya): Podíamos ir à feira popular que vai haver no Domingo  , tem algodão doce ,e toda a gente sabe que eu adoro algodão doce .
(Ivânia):Por mim , assim também espairecemos .
(Pedro): Tem montanha russa por isso , eu vou .
(Chana): Ahah , então vamos todos , almoçamos aonde?
(Mara): Em minha casa , eu faço o almoço e depois passamos a tarde toda na feira , pode ser?
(Todos):Sim.

No dia seguinte , Diana e os outros foram sair , deixando Lara sozinha pois queria estudar. Durante o estudo recebeu uma sms de Rupert."Olá princesa , estava a pensar..querias vir dar uma volta comigo?", ao que esta respondeu "Adorava , mas tenho mesmo de estudar , mas amanhã podias vir connosco à feira popular..".Continuaram a tarde com as sms , fazendo com que Lara não estudasse quase nada , mas pronto , quando temos de estudar , até olhar para as paredes parece divertido , toda a gente sabe.Quando Diana chegou a casa , estas conversaram sobre os namorados , como estavam , mas lembrou-se que eles costumam estar no Skype , por isso foram para lá .Por sorte , o Zayn e o Harry estavam lá.

*SKYPE*

(Diana): Amor !
(Harry): Estava a ver que não vinhas.
(Lara*tossindo*): Não quero estragar o vosso mel , mas também estou aqui .
(Zayn): E eu aqui , princesa , como tens andado?
(Lara): Uma semana cheia de testes , tu deves saber , amor.
(Harry):E como estão as coisas por aí?
(Diana): Normal e por aí?
(Harry): Devemos chegar mais cedo , as gravações estão quase prontas.
(Diana): Ainda bem amor , ai ! Nem vos passa.
(Zayn*preocupado*): O que foi?
(Diana): Lara , conta.
(Lara): O quê?
(Diana): Aquilo do Rupert.
(Lara): Ah , hum , então , quando fomos levar-vos ao aeroporto , eu fui contra um rapaz.
(Diana): Igual ao Gonçalo..
(Lara*triste*): Sim ..
(Harry): E que tem o rapaz?
(Diana): Ele está doido pela Lara , e ela é a única que não reparou.
(Lara): O quê? Ela não está bem.
(Zayn): Hum , e bom saber . Gostas dele?
(Lara): Quem , eu ? Não ! Mas ele faz-me lembrar o meu irmão , e pronto , somos melhores amigos.*Harry tosse*A seguir a ti , Harry , aha .
(Diana*ouvindo Niall a pedir de comer*): Bem , já se faz tarde , vamos dormir , e diz aí ao Nialler para comer , ahaha.
(Zayn e Harry): Beijos , durmam bem , gostamos muito de vocês.
(Lara e Diana): Nós também.

Desligaram o computador ,e foram deitar-se . O Domingo começou bem , foram todos para casa da Mara e da Ivânia almoçar e depois foram para a feira onde já estava Rupert.

(Rupert): Olá pessoal.
(Todos):Oi.
(Soraya): Está ali algodão doce , eu já volto !
(Todos): Ahaha.


CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário