9 de fev. de 2012

57ºCapítulo

No dia seguinte o primeiro a acordar foi Zayn , mas passado pouco tempo Harry também acordou.

(Harry): Então , puto? Bom dia.
(Zayn): Oi.
(Harry): Que tens?
(Zayn): Estás a ver o Rupert? Não o curto muito .
(Harry): Ah isso , sabes .. eu ontem estive a falar com a Lara sobre ele e sobre ti.
(Zayn): Conta tudo !


Harry contou a conversa que teve com a amiga , e Zayn ficou espantado com a reacção da namorada à cerca de Rupert.


(Zayn): Ele ainda nos vai separar.
(Harry): Vai nada , ela gosta muito de ti , o Rupert é como um irmão para ela , já sabes que ele parece o Gonçalo.
(Zayn):Eu sei , mas mesmo assim  , ele está sempre colado a ela , não gosto nada disso .
(Harry): Fala com ela .

Neste momento chega Lara à cozinha .

(Lara): Com ela quem ?
(Harry): Lembras-te da nossa conversa de ontem à noite?Pronto sobre isso .
(Lara): Ai , outra vez esse assunto?!Zayn , esquece o Rupert , somos só amigos , pensava que confiavas em mim.
(Zayn): Eu confio em ti , não confio nele .
(Harry): Parem de falar nisso e vamos comer .
(Niall): Alguém falou em comer?!
(Todos): Ahah.
(Niall): Que?! Estou em crescimento , preciso de comer.
(Lara): Estás em crescimento sim senhor  , mas crescimento para os lados , Niall.
(Niall): Oh , ela preocupa-se tanto !
(Diana): Bom dia pessoal .*beija Harry*
(Todos): Bom dia.
(Harry): Princesa , vamos dar uma volta?
(Diana): Sim , mas tenho de me arranjar . Dá-me 30 minutos.
(Lara): Eu também me vou arranjar e vou para casa .
(Zayn): Eu levo-te .
(Lara): Posso muito bem ir sozinha.

Ok , provavelmente Rupert estava a conseguir separar Lara e Zayn , mas só no próximo capítulo é que se vai saber . Não se esqueçam de comentar ;)

Um comentário: