28 de fev. de 2012

10º Capítulo

( Zayn )


Estava neste instante no hospital . A Anaísa estava lá dentro há mais de quinze minutos. Estou muito preocupado com que lhe possa acontecer , não a quero perder , como é óbvio.O médico passou , e eu levantei-me com uma energia estranha , e fui ter com ele .


( Médico ): Familiar de Anaísa ?
( Eu ): Mais ou menos , mas diga-me doutor , ela está bem ?
( Médico ): Infelizmente não é o caso. Ela levou com a bala mesmo junto ao coração, a bala ainda está lá , e isso fez com que ela esteja em coma .
( Eu ): Coma ?! Está a brincar , certo ? Coma?!
( Médico ): Lamento .- disse ele a afastar-se .


 Voltei ao meu lugar , a chorar , uau , eu , Zayn Malik a chorar por uma rapariga , algumas pessoas pagavam para ver isso . Reparei que uma senhora, parecia médica , entrou por ali dentro , super preocupada , e foi ter com o médico , perguntando precisamente pela Anaísa. O médico disse-lhe para ela vir ter comigo .


( Mãe da Anaísa ): Quem és? O médico disse-me para vir falar contigo , à cerca da minha filha.
( Eu ): Sou o namorado dela , o Zayn .
( Mãe da Anaísa): Prazer, eu sou a mãe , estás aqui há muito ?
( Eu ): Quase vinte minutos.
( Mãe da Anaísa) : Suponho que já tenhas falado com o médico .
( Eu ): Sim.
( Mãe da Anaísa) : E então ? -perguntou ela preocupada.
( Eu ): Coma.. ela está em coma . A bala está ao pé do coração.


A mãe dela estava desesperada , que até me abraçou !


( Eu ): É médica? 
( Mãe da Anaísa) : Sou .
( Eu ): Já teve alguns casos  assim ?
( Mãe da Anaísa) : De coma ? Bastantes!
( Eu ): Sim , mas destes , coma causada por uma bala junto ao coração .
( Mãe da Anaísa) : Ah.. sim , uma rapariga há alguns anos , estava nesta situação.
( Eu ): Sobreviveu ?


Ela nada disse , abraçou-me novamente. Passado pouco tempo . Não sei como , o Liam apareceu lá .


( Eu ): Mano , então ? 
( Liam ): Já soube de tudo , o Lou contou-me , a Soraya falou com ele .
( Mãe da Anaísa) : A Soraya ! Ainda não falei com ela .
( Liam): Ela está bem , um pouco preocupada , mas bem . É a mãe ?
( Mãe da Anaísa) : Sou .
( Liam ): Liam , muito amigo da Lara .- apresentou-se . Já há notícias ?
( Mãe da Anaísa) : Está em coma..


Continua**

Nenhum comentário:

Postar um comentário