1 de fev. de 2012

43ºCapítulo

**Na cozinha**

(Harry) : O que vamos fazer ?
(Diana): Tu nada , eu vou fazer massa à bolonhesa , e tu trazes-me os ingredientes , sim ?
(Harry): Sim , amor.
(Diana): Podes começar , já . Nesse armário mesmo ao teu lado está a massa , e no frigorífico a carne .
(Harry): Já está , e agora?
(Diana): Nada , ficas aí , se eu precisar , trazes-me alguma coisa .

Enquanto Diana cozinhava , Harry apercebia-se da maneira "genuína" e verdadeira de ser dela . Não era como todas as outras raparigas  que se arranjam para tudo e todos , ela não , era simples e ao mesmo tempo  "divina" .

**Sala de Jantar**

(Ivânia): NIALL , JÁ TE DISSE PARA IRES BUSCAR OS PRATOS ,OS  TALHERES E O RESTO.
(Niall): Já vou , já vou .

Quando Niall saiu da sala , Ivânia apercebeu-se da tristeza de Zayn.

(Ivânia): Que tens , Zayn?
(Zayn): A Lara ... ainda não voltou.
(Ivânia): Discutiram?
(Zayn): Para ser sincero , nem sei . Ela disse que se eu não tivesse ido fumar para ali , não tinha acontecido o que aconteceu , e depois eu disse que sabia do descontentamento dela sobre o facto de ela fumar , e ela saiu porta fora .
(Ivânia): Ah , deixa lá  , ela só deve ter ido escurecer , hoje foi um dia muito "atarefado" , digamos .

Neste momento chegou Liam , Sofia , Lara e Gonçalo .

(Niall*na cozinha*): ESTOU A SENTIR O CHEIRO DE GELADO DE CHOCOLATE E BOLO DE BOLACHA .
(Lara*para si mesmo*): Incrível como ele consegue cheirar a comida estando tão longe , wow .
(Gonçalo): Só comes ! Zayn , olha quem encontramos lá fora .

Zayn olhou para Lara e foi ter com ela .

(Zayn): Hey.
(Lara): Desculpa por hoje , a sério , só que , sabes o tabaco traz muitos prejuízos e eu só quero o teu bem .
(Zayn): Eu sei , escusas de pedir desculpa .
(Diana*na cozinha*): Podem ir-se sentando , que a comida já está pronta.

Foram-se todos sentar . No meio da refeição , Niall interviu .

(Niall): Harry , se não tratas bem da tua namorada , trato eu , porque com este jantar ..
(Ivânia*dando uma joelhada a Niall*): Mesmo !
(Harry): Que engraçadinho , ahah . Mas já tens aí a Ivânia , aproveita , puto .
(Niall): Já me calei .

2 comentários: