21 de fev. de 2012

75ºCapítulo

De caminho para casa , o casal encontrou um bando de paparazzis que começaram logo a tirar fotos .

(Lara): Por favor , parem de tirar fotos , fogo.

Sem queres empurrou a câmara de um dos paparazzis , mas nem reparou . Foram directos para casa onde estavam os outros e foram ver televisão. No canal nacional apareceu uma notícia ." Namorada de Zayn , que faz parte dos One Direction , parte câmara a paparazzi por este tirar fotos."


(Lara): Boa , a sério ? Já apareço na televisão ?!
(Diana): Que te aconteceu para ficares assim?
(Lara): Nada , apenas enervam e eu nem sequer fiz de propósito .
(Zayn): Tem calma , amor.
(Harry): Tens é de esclarecer isso , sabes?
(Liam): Olha , amanhã vamos ter uma entrevista de manhã , podias ir lá esclarecer.
(Mara): Uhu , o meu amor tem boas ideias.
(Lara): Pois..se tem de ser ..
(Louis): Mas assim faltas às aulas.
(Soraya): Amanha não temos aulas de manhã , por isso .


Após esta conversa , foram todos para casa . De manhã  , eram aproximadamente nove horas quando Lara se levantou. Tomou banho , vestiu-se e desceu para comer algo. Às 10 , o Zayn chegou lá juntamente com o resto da banda.

(Lara): Bom dia ! *dá beijo a Zayn*
(Todos): Bom dia.
(Niall): Preparada?
(Lara): Podes crer que sim .

Chegaram ao estúdio onde iriam dar a entrevista.

(Entrevistadora): Parece que trouxeram uma amiga.
(Harry): Sim , ela só queria esclarecer uma coisa.
(Entrevistadora): Força , então.
(Lara): Ontem à tarde , eu e o Zayn tínhamos ido à praia , e do nada apareceu um grupo de paparazzis e começaram a tirar-nos fotos. Eu ainda não me habituei à ideia de ser fotografada a cada passo que dê..Não  me lembro de ter partido a câmara , mas se fui mesmo eu , quero pedir desculpa, agora , pelo amor da santa , parem de me tirar fotos a todos os momentos ,e aos meus amigos também.
(Entrevistadora): Muito bem , mas diga-me Lara , não gosta da fama?
(Lara): Há partes boas , e más , por exemplo, quando comecei a namorar com o Zayn , nem me passou pela cabeça isto o que se está a passar. Eu vou à rua e sou logo fotografada, quero ter a minha privacidade. É que eu nem sou uma celebridade , sou namorada do Zayn .Mas depois às vezes vêm pessoas ter comigo a dizer que gostam de mim , porque fazem o Zayn feliz e isso ,e  isso é a única parte boa.
(Entrevistadora): Zayn , o que acha sobre esta situação ?
(Zayn): Concordo com ela plenamente , é mau termos de ser fotografados todos os momentos , mas as fãs depois , é a única coisa boa..

Continuaram assim a entrevista.

2 comentários:

  1. Gostei muito, como sempre ;)
    Quero o próximo XD

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de todos, não preciso de estar sempre a comentar ouviu dona lara...

    ResponderExcluir