16 de fev. de 2012

69º Capítulo

Zayn foi ter com os amigos que estavam em casa de Liam.

(Liam): E esse sorriso maroto ?
(Niall): Que contou?
(Harry): Conta lá , puto .
(Soraya): Vocês nem o deixam falar .
(Zayn): Mesmo , obrigado Soraya , ahah . Não se passou nada .
(Diana): Estás a gozar , certo ? Estás a sorrir que nem um nabo .
(Zayn): A Lara  e eu voltámos .
(Ivânia): Que novidade , já todos sabíamos que isso ia acontecer.
(Sofia): E onde está ela agora?
(Zayn): Foi passar o fim de semana ao Brasil , mas pelo que percebi ela ainda volta a tempo da passagem de ano .Agora , estou com fome.
(Liam): Já sabes onde é a cozinha , por isso ..
(Mara*avistando Zayn a afastar-se*): Está todo feliz .
(António): Toda a gente que eles se adoram.
(Pedro): E que iam voltar .
(Gemma): Pessoal , a passagem está a chegar , que vamos fazer ?
(Rupert): Ainda falta tanto , amor .
(Chana): É já na segunda , aha .
(Rupert): Hoje é Sexta , por isso , ainda falta muito , ó, ahah .
(Ivânia): Não gosto das passagens de ano , significa que estou mais velha, fogo .
(Niall*abraçando-a*): Ficas linda na mesma .
(Harry): Tanto mel , ew.
(Louis): Não interrompas os seus lindos momentos de carinho .
(Chana): Vocês fazem o mesmo , por isso , não vejo o problema.
(Pedro): Pessoal , vou-me embora porque tenho uma coisa a fazer . Chana , vens ?
(Chana): Sim , chau pessoal.
(Todos): Chau.
(Harry*gritando*): Zayn , vê lá se deixas um pouco de comida para o Nialler .
(Niall): Fica já tu sabendo que tenho aqui dois pacotes de Skittles.
(Ivânia): É , além de ter comprado montes de Skittles , parecia que ia comprar o supermercado todo .
(Zayn): Ainda há muita , não se preocupem .
(António * com o telemóvel na mão*): YAY , a Angelina convidou-me para ir a LA passar a passagem de ano com ela .
(Sofia): E vais?!
(António): Claro , tenho de ir fazer as malas , que o voo é amanhã cedo , por isso , malta , chau.
(Resto): Chau.
(Soraya):Ahhh, já sei.
(Louis): Que te amo ?
(Soraya): Sim , isso também , mas sobre o ano novo , eu tenho, quer dizer , os meus pais têm uma casa que dizem que é assombrada e aquilo mete muito medo , mas a vista que se tem lá é linda , vês o mar e assim , e  nós levávamos comida  e isso .
(Harry): Acabaste de ter uma óptima ideia .
(Diana): Mas aquilo está mesmo assombrado?
(Harry*beijando-a*): Estás com medo , é , amor?
(Diana): Harold , tu tens medo de foguetes , não gozes então.
(Gemma): Mas aquilo não tem de ser limpo , ou assim?
(Soraya): Não  se preocupem com as limpezas , porque eu tenho um vizinho que limpa essa casa todos os dias , é ele que diz que está assombrada.
(Niall*por trás de Ivânia*): Boo!
(Ivânia): Parvo , que susto !
(Todos): Ahah .
(Soraya): Pode ser , pessoal?
(Todos): Sim .

O fim de semana rápido passou , Lara já tinha chegado. Finalmente chegara o dia 31 de Dezembro , o que significa que eles iam passar a passagem de ano na casa " assombrada".  Chegaram lá todos ao mesmo tempo .

(Soraya): Trouxeram tudo ?
(Niall): Temos aqui , sumos , sandes , aperitivos ...
(Louis*interrompendo-o*): Cenouras!
(Lara): Tenho medo .
(Zayn): Eu estou aqui .
(Lara): Isso ainda me deixa mais preocupada .
(Todos): Aha.
(Zayn): É bom saber , então.
(Lara): Estava  a brincar .*beija-o na testa*
(Gemma): Vamos entrar .

Quando entraram lá a casa tinha um aspecto velho e assustador. Pousaram os alimentos na mesa da sala e foram dar uma volta pela casa . De repente falhou a luz. Andaram todos de frente para trás à procura de velas . Diana abriu uma porta , tocou em algo ou alguém.. Deu um enorme grito e desmaiou .

Que será que irá acontecer? Deixem as vossas opiniões e continuem a votar na sondagem que se encontra mesmo ao lado , agora , por favor :) Beijos *

Um comentário: