14 de fev. de 2012

66ºCapítulo

E...iam-se beijar , mas...o telemóvel de Zayn toca . Estes continuavam juntos , aproximados , mas Lara tenta aumentar a distância entre eles.

(Lara): Não atendes ?
(Zayn): Hum , ya .

*CHAMADA ON*


(Zayn): Que foi?
(Liam):Também é bom falar contigo,parvo. 
(Zayn): Desculpa , mas diz , que queres?
(Liam): Era para dizer que eu e o resto do pessoal vamos ver o fogo de artifício àquele parque que so nós conhecemos.
(Zayn): Eu já estou ca.
(Liam): Sozinho ? Ahah , forever alone .
(Zayn): Com a Lara.
(Liam): Já namoram?! Aleluia.
(Zayn): Ainda não , mas venham la ter connosco , chau .
(Liam): Chau puto.


*CHAMADA OFF*


(Zayn): Era o Liam a dizer que eles vêm aqui ter ver o fogo de artifício.
(Lara): O Harry tem medo de foguetes .
(Zayn): Ele anda a tentar deixar de ter medo , coitado.
(Lara): Ahah, toda a gente tem um medo .
(Zayn): Qual é o teu ...?
(Lara):Ah , nada de importante deixa lá .
(Louis): Meus amigos , desaparecidos *abraça-os exageradamente* , como estão.
(Lara): Podíamos estar melhores se não nos estivesses a sufocar!
(Harry): Daqui a nada começam os foguetes , certo?
(Diana): Sim , amor , mas tem calma.
(Harry):Eu estou calmo , muito calmo.
(Pedro): É o que vamos ver.
(Soraya*puxa Lara contra si juntamente com Chana , Ivânia , Mara , Gemma e Sofia*): Anda cá .
(Lara): Ai que foi?
(Ivânia): Conta-nos tudo!
(Lara): Tudo o quê?
(Gemma): Tu e o Zayn , lol .
(Lara): Não há nada para contar.
(Sofia):Que ideia.
(Mara): Passaram a tarde juntos e não aconteceu nada?!
(Lara): Bem..nós íamos beijar-nos , mas o Liam ligou-lhe.
(Soraya): Vai levar.
(Mara): Hey.
(Soraya): Estava a brincar .
(Niall*gritando*): Meninas , vai começar .

Cada namorada abraçou-se à respectiva namorada . Zayn , António,Sofia e Lara , ficaram a falar entre sim durante o fogo de artifício .

(António): É tão lindo!
(Zayn):Ei meu que lamechas.
(Sofia): Reparando bem , vocês são super parecidos.
(António): O quê?
(Lara): Realmente , têm feições na cara super parecidas!
(António): Vocês estão malucas.
(Sofia): Ó pronto , não se pode dizer nada , agora também.
(Lara):Quando volta a Angelina?
(António): Daqui a aproximadamente um mês , ela está nas gravações .
(Zayn): Vida de famoso , é assim.
(Sofia):Podes queixar-te tu , não é?Tens tudo o que queres.
(Zayn):E não . *olha para a Lara*
(Lara): A Gemma e o Rupert namoram?!
(Sofia): Sim , andas mesmo desactualizada.
(António): Também desconhecia esse recente facto .

**

(Diana): Isto é tão lindo , Harry , não escondas a cara !
(Harry): Mas assusta !
(Diana): Ninguém quer um namorado medricas .
(Harry): Eu não tenho medo, pff , como podes ver , estou a olhar para eles e a divertir-me bastante.
(Diana):Harold Edward , estás com a cara na minha camisola , cromo .
(Niall): Ahah , melhor que o fogo é mesmo a cara do Harry .
(Louis*dando-lhe uma leve chapada*): Não gozes com o meu Harryzinho.
(Ivânia): Porque é que eu continuo a falar com esta gente ... ?
(Niall):Porque nos amas .
(Soraya): Aproveitem o momento , em vez de estarem aí com estúpidas discussões , nabos.
(Chana):Pedro , é tão lindo .
(Pedro): Como tu , amor!

A noite resumiu-se aos carinhos entre estes . Zayn e Lara lançavam constantemente olhares , sem ninguém se aperceber , até que este se levante e sai dali . Passado um pouco Lara vai atrás dele .

4 comentários: