12 de fev. de 2012

64º Capítulo



(Zayn):Diz .

Esta nada disse , apenas o abraçou com imensa força e deixou cair uma lágrima de saudade do ex namorado . Este , obviamente retribuiu logo o abraço .

(Lara):Desculpa, mas eu ainda não estou pronta para recomeçar a nossa relação.
(Zayn): Mas porque? Já me esqueceste? Já não gostas de mim?!
(Lara): Não é isso, eu amo-te e muito é só que depois de tudo o que se passou entre nós tenho receio que tenhamos de acabar outra vez por causa de não confiar-mos um no outro.
(Zayn): Eu percebo-te .*beija-a na testa* E sei que isto é muito difícil para ti mas quero que saibas que eu confio em ti e que esperarei todo o tempo que for necessário até te sentires pronta.
(Lara): Obrigada Zayn!
(Zayn): Mas prometes que vais deixar de me evitar?
(Lara): Claro. *Os seus olhos brilhavam como diamantes e um enorme sorriso surgiu na sua cara*
(Zayn):Obrigado.
(Louis*gritando*): Olhem os pombinhos já namoram .*falava de Rupert e Gemma*
(Gemma): Já nem se pode ter privacidade .
(Harry): Sim maninha , querias ter privacidade numa sala com mais de dez pessoas ..irónico.
(Gemma): Olha a Diana ali sozinha vai ter com ela , e não me moas o juízo , Harold .
(Harry): Já te disse para não me chamares isso.
(Rupert*sussurando para Gemma*): És linda sabias ?
(Gemma): E tu gostas de me ver corada.
(Rupert): Ahah , é. *beija-a*
(António): Pessoal , estou aqui meio forever alone , por isso vou para casa, Feliz Natal .
(Todos): Feliz Natal .
(Ivânia*indo ter com Lara*): Então? Como estão as coisas com ele ?
(Lara): Melhores , mas não voltamos , não estejas com filmes .
(Soraya):Que tal vermos um filme?
(Niall e Liam): Sim!
(Sofia): Escolham aí, estão na prateleira de cima .
(Diana*fazendo beicinho*): Podemos ver os Amigos Coloridos , podemos podemos ?
(Harry): Eish , princesa que lamechas .
(Diana): Harold..
(Harry*interrompendo-a*): Pronto , pronto vamos ver esse filme .
(Mara): Eu vou fazer pipocas.

Metade dos que la estavam já dormiam , outros tinham sono mas continuavam a ver o filme à força , e a Sofia..bem a Sofia , ficou a olhar para o seu telemóvel , vendo as fotos dela com Gonçalo , as suas sms , e rapidamente lágrimas se formaram nos seu olhos . Mara que estava ao lado dela reparou.

(Mara): Ei , Sofia , estás bem?
(Sofia): O Gonçalo adorava o Natal , ó Mara , porque lhe aconteceu isto logo a ele?  Tantas pessoas más , e ele que nem a uma mosca fazia mal aconteceu-lhe isto.Tenho tantas saudades dele .
(Mara*abraçando-a*):Pronto , pronto. Larga o telemóvel para não te deprimires mais . A Diana, a Lara ,o António e a Soraya também estão a sofrer bastante, não fiques assim , querida , aposto que ele não te queria ver assim.
(Sofia*limpando as lágrimas*): Tens razão , Mara, obrigada.

este está pequeno , o próximo vai ser maior , deixem as vossas opiniões (:

6 comentários: