5 de fev. de 2012

53ºCapítulo

(Todos): Vamos.

Entraram numa loja de bugigangas com coisas mesmo lindas ! O Zayn puxou Harry contra si  e disse :

(Zayn): Daqui a alguns dias a Diana e a Lara fazem anos.
(Harry): Eish , pois é , elas fazem no mesmo dia!
(Zayn): E como namorados delas temos de dar assim um presente bom .
(Harry): Elas são nossas fãs lembras-te ? Todas as nossas fãs querem ir aos nossos concertos.
(Zayn): São nossas namoradas , cantamos para ela sempre que elas quiserem , mas.. a tua ideia pode ser aproveitada.

Zayn contou o seu plano e Harry concordou.Foram ter com o resto do pessoal .

(Liam): Meninos , vamos ? Já se faz tarde .
(Louis): Vêm para minha casa , jogamos lá bilhar ..
(Soraya): Eu.. eu não quero .
(Louis*chega-se ao pé de Soraya*): Melhores amigos , lembras-te?

Ela apenas acenou com a cabeça e foram . Quando chegaram estava lá de lingerie a ...RITA !
Ficaram todos boquiabertos .

(Louis): Ei , ei , ei , que fazes tu aqui?!
(Rita): Então querido quero-me divertir , contigo e com os outros ...
(Chana): Quem se vai divertir sou eu quando te espancar e fores para o hospital.
(Rita):Chaninha , eramos as melhores amigas , lembras-te?
(Lara): Ela lembra-se , mas tu depois tornaste-te..pronto , uma vagabunda.

Rita levantou-se e começou a puxar os cabelos a Lara , Soraya , Chana e o resto das raparigas foram ajudar Lara , e os rapazes tentavam separa-las.

(Lara): Eu dou cabo de ti , ouviste ? Dou cabo de ti !
(Rita*agarrando-se a Zayn e Harry*): Que medo  , eles defendem-me.
(Lara*indo ter com ela*): Mas tu queres levar mais?!
(Rita): Anda lá .

E começaram a lutar outra vez , com a ajuda de Diana e essas . Os rapazes estavam ali a ver a cena e ficaram boquiabertos , mas Ivânia acabou por acertar em Zayn que caiu ao chão com a força do murro.Quando as conseguiram separar ...

(Louis): Fogo , que pega és , miúda , vai-te embora.
(Soraya): SAÍ.
(Rita): Eu volto , ok babes?

Quando esta saiu sentaram-se todos no sofá.

(Pedro): Ela não desiste?!
(Diana): Sabemos lá nós , mas já estou farta dela.
(Louis): Tu e eu.
(Zayn*estendido no chão*): Eh..ajuda?
(Lara): Omg , Zayn ..
(Zayn): Obrigada pelo berro murro , Ivânia.
(Ivânia): Desculpa , desculpa , foi sem querer..
(Zayn): Deixa.
(Lara):Anda lá cima fazer o curativo  , sr. sangrento .
(Zayn): Ei ! Não gosto.
(Lara*dando-lhe um beijo na testa*): Gosto eu  e pronto .

Enquanto Zayn e Lara estavam na casa de banho a fazer o curativo ,Louis e Soraya estavm na sala , e os restantes estavam na cozinha a preparar o jantar.

(Louis): Não gostas nada dela , não é ?
(Soraya): De quem ?
(Louis): Da Rita.
(Soraya): Ai , não . Nós éramos muito amigas , mas ela depois saiu da nossa turma e foi para a turma do meu ex namorado e como sabia que eu era ciumenta começou-se a atirar a ele . Eu pensava que ela já não vivia aqui , mas depois ela "voltou" e começou a atirar-se a ti , ai , a sério que nojo.
(Louis): Sabes que eu só gosto de ti .
(Soraya): Ahm.
(Louis): Ó Soraya , se eu gosto de ti , e tu de mim , porque não estamos juntos? Eu já percebi que não gostas de ser ameaçada de morte , assim como ninguém gosta , mas ...sei lá , julgava que o nosso amor era maior que isso. E além disso , eu posso falar com elas.
(Soraya): Sim ,mas..

Louis interrompeu-a dando.lhe um beijo . Beijo apaixonado que se prolongou . Era o que ambos queriam. Louis quebrou o beijo por falta de fôlego .

(Louis):Não digas nada , fica comigo , para sempre. *abraça-se a ela*
(Soraya): Amo-te .
(Louis): E eu a ti .
(Niall*gritando da coziuha*): Vamos comer .

**Casa de Banho**


(Zayn): Achei piada quando ela te saltou em cima e começaram a lutar , ahah .
(Lara): Zayn ! Não teve piada , aquela gaja tira-me do sério.
(Zayn): Deixa , ela não vai conseguir o que quer , está bem ?
(Lara):Está bem.

Zayn deu-lhe um beijo , mas foram interrompidos por Diana .

(Diana): Lamento interromper o vosso momento de paixão , mas vamos comer .
(Zayn e Lara): Já vamos .

2 comentários: