17 de fev. de 2012

71ºCapítulo

Chegaram por fim todos a casa de Harry. Alguns ainda tremiam com o susto por que passaram na noite anterior . Liam foi à casa de banho , e o seu telemóvel começou a tocar . Era Mara que o tinha , por isso decidiu atender . Do outro lado do telemóvel ouvia-se uma voz feminina e suave . Essa voz perguntou " Liam , fofinho onde estás?" , o que preocupou Mara . Mil pensamentos lhe passaram pela cabeça . Perguntou se o namorado a andava a trair. Finalmente este regressou da casa de banho. Mara agarrou-o pelo braço e levou-o para a cozinha , para falarem melhor.

(Mara):Liam..
(Liam): Diz ,amor .
(Mara*um pouco irritada*): Não me chames isso , traidor!
(Liam): O quê?
(Mara*dá-lhe o telemóvel*): Estás a ver essa chamada recebida de uma tal Natalie?!É , essa sujeita ligou-te e andava à procura do seu fofinho , que pelo que percebi , és tu.
(Liam): Mara , ahah! A Natalie é minha irmã .
(Mara*envergonhada*): Ai é ... ? Ó Deus , que vergonha .
(Liam): Devias ter visto a tua cara , ahaha , ficas linda irritada.
(Mara): Não mete piada , ó , parvo .
(Liam*beija-a*): Anda , vamos ter com os outros.

Entretanto Louis e Soraya tinham subido para o quarto de Harry , para namorarem um pouquinho . Encontravam-se os dois na cama de Harry sentados . Começaram a beijar-se apaixonadamente , e aos poucos e poucos , começaram a tirar a roupa um ao outro , pois o desejo da união dos seus corpos era desejada por ambos . Antes de continuar , Louis interrompeu o momento .

(Louis): Tens a certeza? Não te quero pressionar a nada .
(Soraya): Continua .

Beijou-a desde o pescoço até o seu umbigo , e recuou depois . O momento mais esperado por eles aconteceu quando..

(Harru*nu*): Eish , Lou , na minha cama?!
(Louis): Harry , carrot , calças , por favor .
(Soraya): Sai daqui , anda .
(Harry): Minha casa , meu quarto , minha cama .
(Louis*com olhar ameaçador*): Sai.
(Harry): Está bem.
(Soraya*quando Harry se foi embora*): QUE VERGONHA!
(Louis): Não estávamos a fazer nada de mal , amor .

**Sala**

(Lara): Harry , já te disse para ires vestir as calças .
(Harry): O que é bom é para se ver .
(Ivânia*tapando os olhos*): Não devia ser só a Diana a ver isso ?
(Diana*corada*): Parva!
(Niall): Não , a sério , a minha linda e inteligente namorada tem razão .
(Harry*sentando-se ao lado de Diana*): Pois tem, não é amor?
(Diana*tapando os olhos*): Harry , por favor .
(Gemma): Mano , a rapariga daqui a nada vomita-se toda , vai lá vestir umas calças.
(Rupert): Ele gosta de se expressar , ahah .
(Pedro): Mas podia-se expressar noutro sítio , digo eu.
(Harry): Ó , eu visto as calças , não se preocupem.
(Zayn): Que nojo , pá .
(Liam): Também a tens.
(Chana): Já a viste?!
(Liam): A Lara é que já deve ter visto.
(Lara*dando-lhe uma leve cotovelada*): Porco! Trata do teu namorado , Mara.
(Mara): Ahah , eu cuido. Mas Harry , não ias lá cima buscar não sei o quê?
(Harry): Até ia , mas a minha cama está a ser utilizada pelo Louis e a Soraya..
(Zayn): Não lhe digas que...
(Niall): O puto dá-lhe bem .
(Ivânia): Niall James Horan!
(Niall): Desculpa , desculpa .
(Pedro): Que espanto é esse? Acontece a todos .
(Chana): Lá está , deixem-se disso .

*chega Louis e Soraya todos envergonhados *


(Soraya*reparando que estavam todos a olhar para eles*): Ai , Harry já andaste a contar .
(Louis): Mexeriqueiro .
(Diana): Não fales assim do meu lindo namorado.
(Lara):Sim  , ele contou .
(Zayn): Mas não há problema , é uma coisa perfeitamente normal.
(Harry): A minha linda cama... ao menos fizeram-na?
(Soraya): Não há nada para fazer , não fizemos nada .
(Harry): Mas iam!
(Louis): Ó, vamos comer?
(Ivânia e Niall): NANDOS .
(Gemma): McDonald's e não se fala mais no assunto .
(Todos): Está bem.

*continua*

Um comentário: