4 de fev. de 2012

50ºCapítulo

No dia seguinte , Rita tinha dado uma volta quando avistou Louis . Tal como disse , ele tinha de ser dela .Pensou numa maneira de atrair a a atenção dele , por isso fez de conta que caí e que se tinha magoado no joelho.

(Rita):Ai , ajudem-me , por favor .
(Louis*indo correr para ela*): Espera , tem calma , não é nada de mais , é apenas um arranhão.
(Rita*abraçando-se ao pescoço dele*):Leva-me a casa , por favor!
(Louis):Eu conheço-te de algum lado ..
(Rita):Nunca nos cruzamos, com imensa pena.És do 1D não é ? Amoooo a tua banda *mentindo*
(Louis):Obrigada , mas onde moras?
(Rita):Ao fundo desta rua .Podes-me levar ao colo?
(Louis):Mas é só um arranhão, tu estás bem .
(Rita): Oh , não me faças isso ...
(Louis):Está bem , anda lá .

Quando levou Rita a casa , esta despediu-se dele com um beijo no canto da boca . Seguiu para casa do Zayn , onde estavam os rapazes.

(Louis): Hoje podíamos ter uma noite só de rapazes, íamos aquele bar .
(Liam): Por mim ,  vou só avisar a Mara.
(Zayn e Harry): Não me apetece .
(Niall): Já mandei sms à Ivânia.
(Louis):Parece que vamos só nós os três , que cortes são vocês .

Quando chegou a noite , Harry e Zayn foram ter com as namoradas que estavam com Soraya , e decidiram ir a um bar , que com pura consequência era o bar onde os outros rapazes iam .Quando lá chegaram sentaram-se numa mesa , ainda não tinham avistado os restantes.Diana , Harry, Lara e Zayn foram dançar , e Soraya ficou na mesa , quando avistou Niall e foi ter com ele.

(Soraya): Por aqui ?
(Niall): Ah , olá Soraya , sim , estamos a tentar ter uma noite só de rapazes.
(Soraya): O Harry e o Zayn trouxeram-nos aqui , mas como estou forever alone, decidi ficar na mesa e vi-te.
(Niall): O Liam está lá á frente *apontando* e o Louis está lá a...
(Soraya*interrompendo*): A dançar..com...a Rita ! Não acredito ! Vou-me embora.
(Harry*avistando Niall*): Então puto , parece que viemos ao mesmo bar,ahah .
(Niall): A Soraya foi-se embora.
(Diana): Ei, porquê?

Niall apenas apontou para Louis que beijava Rita . Ficaram todos boquiabertos e Zayn foi falar com ele.

(Zayn): Mas tu passaste-te ?
(Louis*bêbado*): Que é , meu?
(Rita): Podes deixar-nos em paz?
(Lara juntamente com Diana): Tu vens connosco , miúda .
(Harry): Boo Bear , tu estás bêbado , precisas de ir para casa .
(Louis):Deixa-me divertir, ahaha.

**Casa de Banho das Raparigas**


(Diana): Miúda ,  tu só fazes estragos!
(Lara): Arruinaste a vida da Soraya muitas vezes .
(Rita): Já não me posso divertir? Vocês também têm uns namorados jeitosos , eu depois trato deles , repararam na maneira como eles me olhavam?
(Lara*dando um murro a Rita*): EU DESFAÇO-TE TODA , MIÚDA.
(Diana): Calma , ela só nos quer provocar.
(Rita): Lara, por esta és a próxima.

Rita saiu da casa de banhos das raparigas . Passado 3 minuto saíram Diana e Lara .

(Harry): Então ?
(Diana): Ela foi-se embora , mas a Lara não se controlou e..
(Lara): Dei-lhe um murro , nada de mais .
(Liam): LARA !
(Lara): Que é?!
(Zayn):Que agressiva és.
(Niall): Pessoal , temos de levar o Lou a casa , ele está mesmo bêbado.
(Todos):Vamos .

Foram todos para  a casa de Louis , e acabaram por adormecer na sala dele . No dia seguinte , quando Louis acordou , doía-lhe muito a cabeça.

(Louis): Eish , que dor de cabeça.
(Niall): Normal , com o que bebeste ontem !
(Louis): Eu o quê?
(Harry): Sim , ficaste bêbado como sei lá o que !
(Zayn):E beijaste a Rita.
(Diana): E o pior..
(Louis): Quem é a Rita ?*tocando na cabeça*
(Lara): A Soraya viu tudo ..
(Louis): Mas quem é essa Rita?
(Liam): Lembraste daquela vês que estávamos todos em que fomos ao cinema , um dia antes de tu e a Soraya coise ? Pronto , uma rapariga estúpida veio ter connosco , aquela que odeia a Soraya..
(Louis*interrompendo*): Ahhh , já sei quem é ! Ela no outro dia caiu no chão e fez uma fita do pior por uma  arranhão de nada , pff.
(Harry): Pronto , tu ontem estavas bêbado e começaste a dançar com ela e ...
(Lara): BEIJASTE-A!
(Louis): A Soraya?! Preciso de falar com ela !
(Diana): Está em casa dela , vai lá .
(Zayn): Mas arranja-te primeiro puto .

Quando se arranjou foi logo a casa da Soraya , tocou à campainha e ela foi abrir , porque não esperava que fosse ele.

(Louis): Oi.
(Soraya):Quando te dei um tempo não quis dizer que pudesses andar aí a comer a víbora da Rita.
(Louis): Ouve-me !
(Soraya): Sou toda ouvidos.
(Louis): Ontem eu bebi de mais , e ela veio ter comigo , começamos a dançar , e ela beijou-me , tu sabes como é ela ..
(Soraya): Sim , eu sei como ela é ..
(Louis):Então*aproxima-se dela*, nós..
(Soraya):Não , eu ainda recebo cartas de ameaças das tuas fãs , amigos Louis , só amigos.
(Louis): Mas nós gostamos um do outro , porque não vamos namorar?!
(Soraya): Neste momento não .

Louis beija-a e ela retribuiu o beijo .

(Louis): Mudaste de ideias?
(Soraya): Lou , não me obrigues , por favor !
(Louis):Espero por ti ?
(Soraya): Não sei ...
(Louis): É melhor ir-me embora.
(Soraya): Vai lá , beijo .
(Louis): Beijos .*beijou-a na testa*

COMENTÁRIOS , SFF.

2 comentários:

  1. a soraya devia ficar bem com o louis, está mais que visto que a rita vai se meter com o namorado da lara :x POSTA OUTRO CAPÍTULO :)

    ResponderExcluir