1 de fev. de 2012

42º Capítulo

(Diana) : Diz amor !
(Harry): A minha irmã , Gemma vem cá este fim de semana , e eu gostava que viesses comigo buscá-la para a conhecer .
(Diana): Ah , que susto , é obvio que eu vou conhecer a tua irmã .
(Harry): Espero que sejam boas amigas .
(Diana): Vou fazer por isso ...

**Quarto da Lara**


(Lara*após fazer o curativo*): Então , estás melhor ?
(Zayn): Dentro dos possíveis , uma dorzita de nada .
(Lara): E pensar que se tu não fosses fumar , não teria acontecido isto..
(Zayn): Eu sei que tu não gostas que eu fume , mas..
(Lara*interrompendo-o*): Mas nada , vou dar uma volta por aí .

Lara sai do seu quarto e foi dar uma volta pela praia e assim  .

**Sala**

(Louis): Tu estás bem ? Senti nojo deles .
(Soraya): Sim , estou , já tu não se pode dizer o mesmo , estás todo pisado .
(Louis): Deixa isso ,desculpa .
(Soraya): Desculpa porque?!
(Louis): Por ter "deixado" que aquele monstro te fizesse o que fez , eu não queria que isto tudo acontecesse.
(Soraya): Eu estou bem , já passou , vamos esquecer este assunto . Desde que estejas bem , eu também estou .
(Louis): Amo-te .
(Soraya): E eu a ti .

De repente , Lara desce as escadas e sai porta fora .

**Quarto de hóspedes**

(Niall): Amor..
(Ivânia): Sim..?
(Niall): Quando lhes vamos dizer que namoramos?
(Ivânia): Ainda agora começamos , Niall! Deixa passar um tempo , sim?
(Niall): O tempo que quiseres !
(Ivânia*beijando-o*): Obrigada , fofinho .
(Niall ): De nada .

Todos os casais saíram dos quartos onde estavam e vão para a sala , onde estava Gonçalo , Sofia e Liam , que tinham acabado de chegar . Ao verem os amigos assim , perguntaram-lhes o que tinha acontecido e eles explicaram-lhe . Gonçalo sentiu a falta da irmã e perguntou por ela .

(Zayn): Ela disse que ia dar uma volta , não sei .
(Gonçalo): Jantam aqui ?
(Liam): Eu e os rapazes não queremos incomodar .
(Diana): Não incomodam nada , e a Sofia,a Soraya e a Ivânia também ficam.
(Harry): Que casmurra ..
(Diana): A casmurra nunca mais te dá beijinhos .
(Louis): Fizeste da boa , sim senhor .
(Harry): Cala-te , carrot. *agarra Diana pela cintura* Não consegues viver sem mim , fofinha .
(Niall): Já devíamos estar a fazer o jantar .
(Ivânia): E que não viesses tu com esse estômago grande . Fazemos assim , eu ,o Niall e o Zayn pomos a mesa , Harry e Diana o jantar  , a Sofia , Gonçalo , e Liam vão comprar a sobremesa , e a Soraya como está assim com o pé , fica aqui sem fazer nada .
(Louis): E eu?!
(Soraya): Alguém tem de me dar beijinhos , não é ?
(Liam * virando-se para o Gonçalo e a Sofia*): Vamos?
(Sofia e Gonçalo): Sim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário