11 de fev. de 2012

61ºCapítulo

Decerto  , uma luta não é o que ajuda um rapaz a afastar-se da namorada de outro , mas de qualquer maneira Zayn foi  falar com a sua namorada , ou ex , depois do que se passou não há certezas de nada . Quando chegou a casa dela , esta foi abrir a porta.

(Zayn): Podemos falar?
(Lara):Obrigas?
(Zayn): Não , mas ..
(Lara*interrompendo-o*): Mas nada , Zayn , sai por favor .
(Zayn): Mas eu preciso de saber uma coisa .
(Lara): O quê?
(Zayn): Como estamos ?
(Lara*irónica*): Perfeitamente bem , agora , Malik , sai ,agora.

Este saiu triste e arrependido do que fizera com Rupert . Decidiu ir falar com ele , mas como não sabia a sua morada , decidiu mandar-lhe sms.

De: Zayn 
Para: Rupert 


Rupert , sei que fui estúpido por te ter dado um murro , juro que estou arrependido , nunca pensei que alguma vez as coisas fossem chegar a esse ponto.


De:Rupert 
Para: Zayn


Desculpa , também não fui um santo do melhor . Tréguas? :s


De:Zayn
Para:Rupert 


Sim , mas não que me adiante muito , ela está chateada na mesma!


De:Rupert 
Para : Zayn


É normal , desculpa mais uma vez .


Rupert ia ao bar onde trabalhava quando foi contra uma rapariga que levava imensas malas consigo . Aparentava ser nova , cabelos pretos lisos compridos , dona de uns pequenos olhos esverdeados .

(Rapariga): Ei , desculpa .
(Rupert): Não , desculpa eu . Bem, tu estás carregada , deixa-me ajudar-te .
(Rapariga): É , vim passar o Natal com o meu irmão e os amigos , e trouxe as coisas fundamentais , pronto raparigas .
(Rupert): Ahaha , onde mora o teu irmão .
(Rapariga): Ali ao fundo da rua , falta pouco .
(Rupert): Eu levo algumas malas .

Não tardaram a chegar à casa do irmão da linda rapariga, Rupert reconheceu imediatamente a casa .

(Rupert): És irmã do Harry ?
(Rapariga): Sim , sou conhece-lo ?
(Rupert): A eles e aos seus amigos .
(Rapariga): Ah, bom , a propósito, chamo-me Gemma e tu ?
(Rupert): Sou o Rupert.
(Gemma*sorrindo*):Rupert .

Bateram à porta de casa de Harry , e este foi imediatamente abrir . Ele não esperava que fosse Gemma , pois esta não lhe tinha dito nada .

(Harry): Gemma?!Rupert?!
(Gemma):Olá maninho , vim passar o Natal contigo , diz lá que não sou boa irmã , hein ?
(Harry): E os pais vieram ?
(Gemma): Não puderam .
(Harry):Como se conheceram vocês os dois ?
(Rupert):Fui contra ela ,sem querer e decidi ajudá-la porque , como podes ver , ela vem um "pouco"carregada.
(Harry): Trouxeste a casa , maninha?!
(Gemma):Não sejas parvo , agora vou lá cima arrumar as coisas .
(Rupert): E eu também tenho de ir , já é tarde,falamos depois , chau .
(Harry e Gemma): Chau .

**Dentro de casa**

(Gemma): Simpático ele , não achas ?
(Harry): Sim , é .
(Gemma): Conhecem-se há muito ?
(Harry): Um mês , mais ou menos .
(Gemma): E.. sabes , se ele tem namorada?
(Harry): Já estás interessada? Ahah , rápida.
(Gemma): Não vou negar que lhe acho piada . Mas agora vou fazer o jantar .
(Harry): Vai lá maninha , olha , logo vamos todos ao cinema , vens?
(Gemma): Claro .

Um comentário: