11 de set de 2012

É só para dizer que para aquelas que pensam que eu me esqueci do blog, não é verdade. É só que eu não tenho tido imaginação para esta fic nem para a " Para vocês, Directioners." . Quem segue o meu outro blog, sabe que eu actualizo a fic semalmente, visto que é fácil de actualizar :) Mas, talvez peça ajuda a uma amiga para me ajudar a escrever as duas fics.

por isso, quem ainda não segue o blog : wegoingincircles.blogspot.com

5 de set de 2012

Desafio :D


Este desafio foi-me "oferecido" pela Inês  (http://www.standupwhenyouareindown.blogspot.pt/ ).

Se não a seguirem, morram, lol. - kidding <3

Este desafio é oferecido a blogues com menos de 200 seguidores e as regras são as seguintes:

* Postar 11 coisas sobre mim;
* Responder às perguntas que a pessoa que me ofereceu o desafio te colocou;
* Escolher 11 pessoas a quem passar o desafio (e deixar o respectivo link para os seus blogues);
* Criar 11 perguntas para essas pessoas;
* Ir à página deles e informá-las que têm um desafio;
* Não ignorar o desafio!


11 factos sobre mim:


1. Tenho uma enorme paixão pelo Maz.
2. Curto muito a Jade e a Leigh Anne das Little Mix.
3. A Danielle e a Demi são uma forte inspiração para mim.
4. Todos os dias ouço a música Kiss The Stars da Pixie Lott e Wet The Bed do Chris Brown.
5. Se eu disser que gosto mais de ti do que gosto da Danielle, Maz, comida e 1D, és do tipo, MUITO especial. 
6. Amo o Inverno, adoro o frio .
7. Falo sozinha, em inglês - há que treinar, né? -.-
8. Não gosto do Tom e dos Janoskians como muita gente.
9. Odeio a guerra entre as Beliebers e as Directioners ( ESPANTEM-SE AGORA COM O FACTO NR 9 ).
10. Quero ser jornalista.
11. Estou farta de ver " LWWY" nos usernames do twitter ( sério -.- )


Perguntas:


1. Dia ou Noite? Noite ..... :D
2. Música favorita? Price Tag, mas acontece que a Kiss The Stars da Pixie Lott estará a ocupar o lugar dentro de pouco.
3. Ídolo? 1D e Demi.
4. Gostas do Austin Mahone? Nope.
5. Qual a tua definição de perfeição? Bem .. para alguns a perfeição é aquela rapariga que é magra, bonita, peitos e bunda grande. Uma imitação de uma Barbie. Para mim a perfeição não existe :) 
6. Qual o teu maior desejo? Opá, que morram os tubarões todos que existem ..
7. Amor ou Paixão? Isn't the same thing?
8. Lema de vida? Não tenho ... 

9. Rapaz/rapariga ideal? Não tenho tempo para testamentos .. :c - resumindo mistura de Liam e Maz :D
10. Alcunha?  "Larocas" " Larovski" " Chaves Bad Girl" z.z
11. Qual dos 1D é o teu preferido?  ZAAAAAAAYN E LOUIS *-*

Minhas perguntas:

1. Maior Inspiração? 
2. Não comer durante um mês ou não beber durante três dias?
3. Eleanor ou Perrie?
4. Gostas dos The Wanted?

5. Londres ou LA?
6. Abraço ou beijo?
7. Josh ou Maz?
8. Youtuber favorito?
9. Lisboa ou Porto?
10. Música favorita?
11. Tumblr ou Twitter?


Pessoas a quem passo o desafio: 



Quem quiser, sério xd

1 de set de 2012

Divulgação/ Follow Spree

Primeiro, quero divulgar este blog http://raparigasimples.blogspot.pt :) A menina não pediu, mas gostei dele por isso decidi divulgar.
Segundo, eu fiz este vídeo para o Maz e para o Andy e vocês seriam umas fofas se pudessem ver :) - se não sabem quem é o Maz e o Andy, tipo , matem-se ........ jokes.
Terceiro, sei que não publico há bué .. ando com falta de imaginação .... mas continuem a vir aqui, porque quando menos esperarem , PUMBA.
Quarto : eu apercebi-me que não sigo todos os blogs de volta, por isso, quem quiser um follow que diga :b
Beijinhooooooooooooooooooooooooos.