27 de fev. de 2012

8º Capítulo

Fui para casa , depois de uma tarde animada , sim , animada , porque além de eu e o Zayn andarmos , o Louis diz cada coisa mais estúpida que nos faz rir , porém , o que me preocupa é o Liam , porque , não sei porquê , está triste desde que eu e o Zayn começámos a namorar. Cheguei e já passava da hora de jantar , não tinha fome , por isso não comi. Na sala estava o Pedro , e os meus pais , aleluia , os meus pais .


( Eu ): Boa noite.
(Todos ): Boa noite. 
( Mãe ): Onde andaste ,filha ?
( Eu ): Na casa de um amigo ,com o meu namorado.


O Pedro olhou para mim de uma forma estranha .


( Pai ): Namorado?!
( Eu ): Sim , problemas? 
( Mãe ): Não , querida , só queremos a tua felicidade , mas não nos contaste que estavas apaixonada.
( Eu ): Querias o quê ? Tu e o pai raramente param em casa , como deves calcular , não te ia telefonar a dizer " Ah , estou apaixonada" , por favor .
( Pai ): Escusavas de falar assim com a tua mãe . Trabalhamos para vos sustentar. 
( Eu ): Sim , ok.
( Pedro ): Anaísa , anda lá para cima .


Eu fui atrás dele , até que paramos no quarto da Soraya , onde estava esta a ouvir música horrível .


( Pedro ): Soraya !
( Soraya ): Anh , o quê ? Que foi ?
( Pedro ): A Anaísa namora !
( Soraya ): É com quem penso que é ?
( Pedro ): Não gosto nada do Liam.
( Eu ): Sim , é exactamente ele . - disse pensando que ela se estava a referir ao Zayn.- Espera , o quê ? Liam ?
( Soraya): Sim , como ele gosta de ti , pensámos que era com ele .
( Eu ): O Liam gosta de mim?!
( Pedro ): Lol? Toda a gente já reparou , a forma como te trata , e essas lamechices todas.
( Soraya ): Se não é o Liam , quem é ? O Louis?!
( Eu ): Não ,credo ..
( Pedro ): Já estou a ver tudo ..
( Soraya e Pedro ): Zayn!
( Eu ): Sim , é ele .
( Pedro): Já sabia que te ias apaixonar por ele , és só mais uma. 
( Eu ): Ahm , obrigada por estares a destruir a minha felicidade.
( Soraya ): Não te queremos ver triste , mas a fama..
( Eu ): Esqueçam a porcaria da fama . Aposto que só nesta semana já vi mais do que vocês em três anos . Quer queiram , quer não , eu e ele estamos juntos , se eu sofrer , problema o meu .
( Pedro ): Pronto , desculpa .
( Eu ): Deixa . Soraya , já arranjaste o número do teu querido Louis ?
( Soraya ): Não , parva , vejo-te tantas vezes com ele , e nunca lhe pediste o número , que rica irmã .
( Eu ): Aí é que te enganas , minha cara .- peguei no papel com o número .- Estás a ver isto ? É o número dele , escrito especialmente para ti .
( Soraya ): O quê?! - esta começou a saltar na cama toda feliz da vida.
( Pedro ): Coisas de raparigas , vou-me .
( Eu ): Melhor que isso , ele está interessado em ti .
( Soraya ): Se isto é um sonho , pelo amor de Deus , não me belisquem , ele o quê?!
( Eu ): Sim , eu estive em casa dele há pouco ..
( Soraya ): Estiveste?! É linda , grande ? Dá para nós os dois ?! -disse ela interrompendo-me.
( Eu ): Soraya , acalma-te caramba ! Sim , ele está interessado , o Zayn disse-me e ele admitiu-me .
( Soraya ): Já te disse que te amo ?!
( Eu ): Às vezes d..


Eu ia acabar a frase , mas o meu telemóvel começou a tocar . Apareceu o nome do Zayn no ecrã , o que fez com que eu sorrisse , fui para o meu quarto a correr antes que ele desligasse. A Soraya deve ter-se apercebido do motivo da minha correria, ou tentativa , porque com o gesso não dá jeito .



*Chamada On*


( Zayn ): Olá amor !
( Eu ): Olá .
( Zayn ): Seria demasiado piroso se eu dissesse que já estou cheio de saudades tuas ?
( Eu ): Querido , iria ser querido .
( Zayn ): Então , já tenho saudades tuas .
( Eu ): E eu tuas .
( Zayn ): Ainda bem , olha estava a pensar assim , amanhã só temos aulas de manhã , à tarde podias vir a minha casa , para estudarmos ..
( Eu ): Vens tu para a minha , que é mais perto da escola .
( Zayn ): Está bem , princesa. Já te ias deitar ?
( Eu ): Por acaso , estava no quarto da Soraya a dar-lhe o número do Louis , nem imaginas como ficou a miúda . Mas sim , já me ia deitar .
( Zayn ): Ahaha , imagino. Vão namorar de certeza . Ó, bem , sendo assim , até amanhã amor!
( Eu): Até amanhã , dorme bem !
( Zayn ): Se estivesses aqui , dormia melhor.
( Eu ): Um dia tratamos disso , agora até amanhã , beijo. 


*Chama Off*


Desliguei a chamada , fui vestir o pijama , preparei as coisas para amanhã , e fui-me deitar , a pensar na grande reviravolta que a minha vida deu hoje .


( Soraya )


Não posso crer , que além de ter o número dele , ele está interessado em mim ! Mal a Anaísa , saiu a correr do meu quarto feita galinha , provavelmente porque recebera uma chamada do seu amor , eu peguei no telemóvel e enviei uma mensagem ao Louis , que dizia " Olá , a minha irmã deu-me o teu número . Soraya xx." , ele respondeu " Ainda bem que to deu ;) , eu ia agora dormir , mas falamos amanhã , SEM FALTA , na escola , até amanhã , beijo grande , dorme bem , sonha comigo para dormires melhor , ehehe" , ao que eu respondi " :) , ok , falamos amanhã , beijo * sonha tu comigo ;D " .Pus-me debaixo dos lençóis e acabei por adormecer ,a pensar nele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário