9 de fev. de 2012

58 capítulo

Lara foi para casa , mas foi seguida por Zayn .Ao abrir a porta de sua casa, é que reparou que o namorado estava atrás dela.

(Lara):Aff , que susto !
(Zayn):Desculpa..
(Lara): Deixa.. mas porque estás aqui?
(Zayn): Ai , já não posso estar contigo?!
(Lara): Sim , entra .

Quando entraram , sentaram-se no sofá a falar . Passado nem dez minutos alguém tocou a campainha ,era Rupert.

(Lara*beija-o na face*): Olá!
(Rupert): Oi , eu precisava de falar contigo..
(Lara): Entra , está aqui o Zayn.
(Rupert): Olá.
(Zayn): Oi.
(Lara):Então , que me querias contar?
(Rupert): Ah nada , digo-te depois.
(Zayn): Diz lá.
(Lara): Zayn ! Deixa lá Rupert , dizes depois então , chau.
(Rupert*beija-a no rosto*): Chau.

Quando este saiu Zayn estava com cara de que o ia matar e a namorada notou.

(Lara): Oh Zayn.
(Zayn): Não aguento esse gajo!
(Lara): Eu gosto muito de ti , não sejas assim.
(Zayn): Eu sei ,mas..
(Lara): Mas nada. Olha , não tens de ir andando para o ensaio?
(Zayn): Estás a tentar despachar-me?!
(Lara):Até parece , apenas não quero que chegues atrasado.
(Zayn): Está bem ,vou andando.*beija-a*Amo-te.

Esta apenas sorriu , e mal o namorado se foi embora mandou uma sms a Rupert dizendo que Zayn já se tinha ido embora a perguntar o que ele queria,e este não tardou a responder .

De Rupert :


Prometes que não ficas chateada? :c


Para Rupert:


Não , diz .


De Rupert:


Desde que te conheço, não paro de pensar em ti , não me sais da cabeça , e eu não sou muito  bom a declarar-me , mas a verdade é que gosto imenso de ti , mesmo muito.


Para Rupert :


Wow o.o , tenho pena , mas o que sinto por ti é uma grande amizade ..


De Rupert :


Eu sei , podemos continuar amigos?


Para Rupert:


Sim.


Mesmo que ela tenha dito que sim , toda a gente sabe que quando se responde positivamente a esta pergunta , na maioria dos casos , as pessoas nunca mais se falam . Entretanto António tinha ligado a dizer que para a semana iria visitá-los juntamente com a sua nova namorada , Angelina .

Nenhum comentário:

Postar um comentário