22 de jan. de 2012

24º Capítulo

Diana foi para o quarto descansar e Harry acompanhou-a, os restantes ficaram a celebrar na sala.

**No quarto Harry e Diana conversam**

(Harry): Pensei que te tinha perdido para sempre!
(Diana *brincando*): Achas mesmo que eu te deixava em paz? Ainda vais ter muito que aturar!
(Harry *Sorrindo*): Espero bem que sim!
(Diana): Oh! És um querido!
(Harry): Olha, queria pedir-te desculpa pelo que aconteceu, foi culpa minha, eu sou um parvo! Se eu tivesse parado para pensar o quanto tu me amavas já nada disto tinha acontecido! **A expressão da sua cara mostrava revolta para consigo mesmo**
(Diana): Não sejas tonto! Qualquer rapaz que visse a sua namorada com outro rapaz teria feito exactamente o mesmo! Só quero que saibas que não te culpo!
(Harry): És linda!! Agora tens de descansar, bela adormecida! *Brincando com a situação*
**Harry desloca-se para a porta para ir ter com o resto do grupo**
(Diana*interrompendo-o*): Harry!!
(Harry *Voltando-se*): Sim, amor?!
(Diana): Amo-te!!
**Harry sorriu, recuou e beijou Diana apaixonadamente**
(Harry): E eu a ti!

**Lara e Zayn separaram-se do grupo e foram para o jardim**

(Zayn): Bem, foi um milagre a Diana ter acordado! Ela é boa rapariga e o Harry merece-a!
(Lara): Sim, tens razão! Mas ainda não me disseste porque razão a estavas a consolar!
(Zayn): Bem, não me digas que estás com ciúmes?!
(Lara): Eu?! Eu com ciúmes da minha prima?? Nah! 
(Zayn): Só tenho olhos para ti, mas se te interessa tanto, ela estava com receio de que o Harry, por ser quem é a deixasse!
(Lara): Ah, ok! Mas tu nunca me deixarias pois não??
(Zayn): Hum, não sei depende d...
(Lara *interrompendo-o*):Zayn!!!
(Zayn *rindo*): É claro que não! 

**Enquanto Zayn e Lara se beijavam algo de muito estranho se estava a passar na sala com o resto do grupo**

***Continua***

Nenhum comentário:

Postar um comentário