29 de jan. de 2012

37º Capitulo

Harry e Diana beijaram-se apaixonadamente , felizes por estarem juntos de novo .

(Harry): Pensava que era desta que ia acabar mesmo .
(Diana): Ainda bem que não .
(Harry): Amo-te muito , sabes?
(Diana): Sei , mas é sempre bom ouvi-lo de novo .
(Harry): Ai é?  amo-te amo-te amo-te  .
(Diana): E eu a ti , caracolinhos .
(Harry): Não me chames isso ..
(Diana): Ahaha , ok .
(Harry): Queres ir para onde?
(Diana): Nem sei , fofinho .
(Harry): Vamos para minha casa .
(Diana): Está bem.

Quando chegaram a casa , estava lá o Louis, Soraya , Zayn , Lara, Liam e Niall . Gonçalo , Ivânia , Chana , Pedro e António estavam nas suas casas .

(Liam): Pelos vistos já estão bem .
(Harry): Sim , estamos .*abraça Diana* , Soraya ,desculpa pelo que eu te disse naquele dia , estava mesmo mal.
(Soraya): Eu percebo , deixa estar .
(Diana * vendo Soraya e Louis juntos*): Há alguma coisa que deva saber?
(Louis): Eh , eu e a Soraya namoramos .
(Niall): Pois é , que pombinhos .
(Louis): Vai dar beijinhos à Ivânia !
(Lara): Ivânia ?
(Zayn): É ,o Niall não deixa de falar nela .
(Gonçalo): Vai haver outro casalinho , estou a ver .
(Liam): E que tal , se logo à noite fossemos todos a um bar?
(Todos): Boa ideia .

Entretanto , alguém telefona a Gonçalo . Este atendeu o telemóvel e viu que era António .

*CHAMADA ON*

(António): Hey mano .
(Gonçalo): Então , tudo ?
(António): Sim , mas precisava de falar com vocês ..Onde estás ?
(Gonçalo): Em casa do Harry.
(António): Eu vou ter aí .Hasta.

*CHAMADA OFF*

(Niall): Quem era?
(Gonçalo): Era o António , ele disse que precisava de falar connosco , vem cá ter.
(Zayn): Passou-se alguma coisa?
(Gonçalo): Espero que não.
(Louis): Quando ele chegar vemos isso .

Quando António chegou , vinha acompanhado por Chana , Pedro e Ivânia.

(Soraya): Então António , que nos querias?
(António): Bem..
(Chana): Desembucha .
(António) : A minha mãe vai viver para a Suiça , e ...
(Lara): E o que?!
(Zayn): Estás a assustar-nos .
(António): E eu vou com ela .
(Pedro ): O que?!
(António): Sim , eu também não gosto muito de estar aqui , por isso ..
(Gonçalo): Vais-nos deixar?!
(Liam): Oh..
(António): Sim , mas podemos sempre falar por msn e isso !
(Niall): Quando vais?
(António): Daqui a 15 minutos, por isso vim-me despedir de vocês agora , para custar menos .

Despediram-se todos de António , como é obvio não faltaram lágrimas. Acompanharam-no ao aeroporto ,e quando ele subia as escadas do avião com a sua mãe , olhou para trás para ver os seus amigos pela , talvez, ultima vez .Estes acenaram-lhe , e este retribuiu .

(Chana): Nunca pensei que isto fosse acontecer..
(Lara): Suiça ...
(Soraya): Já tenho saudades dele .
(Diana): Era tão bom rapaz.
(Ivânia): Nem sei o que dizer.
(Gonçalo): Ai , que lamechas . Ele foi para a Suíça , não morreu . E de qualquer maneira , podemos falar com ele por msn e isso .
(Zayn): Que namoradas temos , ahah .
(Liam): Pessoal ! Temos um concerto hoje no estádio !
**continua**

Nenhum comentário:

Postar um comentário