22 de jan. de 2012

16º capitulo


Entretanto , António e Gonçalo estavam na piscina quando vem que uma rapariga começou a pedir ajuda porque se estava a afogar e não estava lá o nadador salvador , por isso , António foi lá "salvá-la".

(António): Estás bem?!
(Ivânia): Sim, sim , estou bem . Obrigada . *abraçou-se a António*
(Gonçalo ): Olha , já tens outra conquista , ahah.
(Ivânia): Hein?
(António): Esquece ..

Nesse momento Ivânia olhou para António , era lindo , um pouco moreno , cabelo escuro , olhos grandes e cor de avelã , era sem dúvida um rapaz lindo ...António reparou que Ivânia estava a olhar para ele , e olhou para ela também , morena  , um pouco baixa , mas era linda , o que aconteceu entre eles teve importância.

(Ivânia): Eh , tenho de ir para casa , ja é tarde ...
(António): Eu levo-te , não estás em condições para ir para casa sozinha .
(Ivânia): Não te quero dar trabalho ... eh , ainda não me disseste o teu nome .
(António):Não dás trabalho nenhum , chamo-me António , e tu?
(Ivânia): Ivânia..
(Gonçalo): Mano , eu vou ter com a Chana e a Sofia ,elas estão na praia.
(António): Vai lá..
(Ivânia): Reparei que quando o teu amigo disse o nome das duas raparigas , ficaste assim   um bocado , eh..coise.
(António): Uma delas , a Chana , é minha ex-namorada.
(Ivânia): Outch , desculpa .. Ainda gostas ela?
(António): Não faz mal , sim..bastante .
(Ivânia): Oh, um rapaz lindo como tu , deve ter muitas pretendentes..
(António): Nada disso, mas anda , esta a ficar frio , levo-te a casa.


A última semana passou muito rápido , chegaram todos à mesma hora , Lara, Zayn Gonçalo e Sofia , António , Chana , Diana e Harry e Soraya .

(Soraya): Que saudades , meus amores! Como foram essas férias?!
(Lara * agarrada a Zayn*): Correram bem , não vês ?
(Diana): Mesmo muito bem .
(Gonçalo * agarrado a Sofia*): Normais...
(António e Chana): Podiam ter corrido melhor .
(Soraya): Essas duas caras , não me são estranhas, parecem aqueles cantores da banda que a Lara está sempre a ouvir , ahah.
(Gonçalo): Ahaha , e são !
(Soraya): A sério?! Namoram?! Felicidades então, ahah.Vão andar nesta escola?
(Lara): Obrigada , e não , eles têm aulas em casa , duh .
(Gonçalo): Já conheces a Diana e a Sofia?
(Soraya): Não , quem são?
(Diana): Eu sou a prima da Lara e do Gonçalo.
(Sofia): Eu sou a namorada do Gonçalo.
(Soraya): Ah , olá meninas.

Soraya não se importou minimamente que Gonçalo já tivesse outra , antes pelo contrário , ela já não gostava dele, por isso ficou bastante feliz .Harry e Zayn despediram-se das respetivas namoradas , e o resto do pessoal foi para o átrio. Estava lá um rapaz , estranho , misterioso , que despertou a atenção de Chana. António ficou contente ao ver que Ivânia tinha ido para a mesma escola que ele.

(António): Então , por aqui?!
(Ivânia):Ah , olá . Sim , vim para aqui , mas não encontro a minha sala , que chunga..
(António): Qual é a sala?
(Ivânia): 23.
(António): Ahhh , então és da minha turma ! Que bom , anda , vou-te apresentar ao pessoal.
(Ivânia): Oh , obrigada.
(António): Pessoal , esta é a Ivânia, uma amiga que vai ser da nossa turma.
(Lara): Nunca nos falaste dela . Olá Ivânia, bem vinda á turma.
(Ivânia): Oi.
(Gonçalo): O António conheceu-a na piscina , quando ela se estava a afogar.
(Ivânia): Sim , ele foi um verdadeiro herói!
(António): Aaha , nada disso!
(Sofia e Soraya): Olá Ivânia.

Chana nem estava atenta á conversa, estava com os olhos postos no rapaz misterioso, despertava-lhe certa curiosidade..Soraya e Sofia davam-se cada vez melhor , e Ivânia não parava de olhar para António , desde aquele dia na piscina que não para de pensar nele..

Nenhum comentário:

Postar um comentário