21 de jan. de 2012

1º Capítulo

Era o último dia de aulas na Oxford School , estavam a fazer as despedidas :

(Soraya) - Vou ter tantas saudades tuas , Gonçalinho... Aliás , já estou com saudades tuas!
(Gonçalo) - Soraya! Que lamechas, meu deus! E que eu saiba , vamos sair nas férias.
(Lara) -  Ai Gonçalo, até parece que não conheces a Soraya!
(Soraya* amuada *) - Eu também vos amo muito , sim?
(Lara) - Eu sei que sim , amor , então ao Gonçalo é que deves amar bastante.
(Gonçalo)- Ahaha , eu também a amo bastante , Lara .
(Soraya) - Oh , e é por isso que és o melhor namorado do mundo .
(Lara) - Tenho pena de ti , maninho feio .
(Soraya) - Lindo, queres tu dizer .
(Gonçalo) - Sempre.
(Lara) - Gonçalo, vais já para casa , ou vais ficar aqui a acaraciar a Soraya ?
(Gonçalo*irónico*) - Que decisão dificil...
(Lara) - Tens razão, ahah . Bem eu vou ter com a Chana e com o António.
(Soraya e Gonçalo) - Ui , o António e a Chana .
(Lara) - Calem-se, estúpidos . Agora, chau, trata bem do Gonçalo .
(Gonçalo)- Que irmã protectora tenho .
(Lara) - Como queiras, chato, chau .
(Soraya) - Olha amor , tenho de ir para casa , já se faz tarde .
(Gonçalo) - Eu levo-te , princesa .

***
Chana e António esperavam por Lara na praia , era um lugar maravilhoso para eles o cinco , especialmente para Soraya e Gonçalo , que foi nesse sítio onde começaram a namorar .


(Lara) - Olá meninos .
(António e Chana) - Olá , demoraste !
(Lara) - Desculpem, tive de estar a aturar a despedida da Soraya .
(Chana) - Ahaha , não é o fim do mundo , vamos sair durante as férias .
(António) - Mulheres , que exageradas .
(Lara) - Cala-te , estrôncio , não vives sem nós as três .
(Chana) - Mesmo . Lara, onde vamos agora?
(Lara) - Eu pensei em ficarmos em minha casa , viamos um filme , e tal , se depois quissessem dormir lá , era fixe . Os meus pais foram para fora por causa do trabalho .
(António *provocando*)- Eu vou , desde que nao fique no mesmo quarto que a Chana , parece uma mota a ligar , quando ressona .
(Chana) - Mata-te, António . Por mim, é na boa .
(Lara) - Vamos , então ?
(Chana e António)- Sim!

***Continua***

Nenhum comentário:

Postar um comentário