26 de jan. de 2012

32º Capítulo

*Depois de almoçarem Lara e Zayn resolveram deixar o resto do grupo e ir dar um passeio romântico; o local escolhido foi um parque*

(Lara): Tivemos tanta sorte em que tenhas convencido os meus pais!
(Zayn): Eu por ti faço TUDO! Amo-te!
(Lara): E eu a ti lindo!! *bejam-se*
(Zayn): Gostei! *sorrindo com um ar de satisfação*
(Lara): O que é que pensaste de mim quando me conheceste?
(Zayn): Pensei: 'esta é a rapariga certa!'
(Lara): Oh! Que querido *sorrindo*

**O ritmo apaixonado com que caminhavam pelo parque é interrompido pela buzina de uma carrinha de gelados**
(Lara): Ó meu deus! gelados! Fica aqui que eu vou buscar um para partilharmos!
(Zayn): Traz de Chocolate, é doce como tu!

*Lara beija Zayn e dirige-se para a carrinha a fim de comprar o gelado, enquanto isso Zayn senta-se num banco e é "invadido" por uma fã que se senta no seu colo e o beija sem lhe dar tempo de ter qualquer reacção, neste momento Lara aparece e assiste apenas ao beijo**
(Lara *interrompendo a triste cena que a fã provocou*): O que é que está a acontecer aqui?! Pensei que me amavas Zayn!! *Chorando*
*Zayn Agarra Lara pelo braço pois esta estava preste a fugir d'ali!*
(Zayn): Não vás! Deixa-me explicar; Não é nada do que tu estás a pensar! Foi ela quem me beijou e não eu!
(Lara *Ainda com lágrimas no rosto*): Todos dizem isso! Não estou para sofrer mais uma vez! VOU PARA O BRASIL TER COM OS MEUS PAIS!! Mas quero que saibas uma coisa: eu amo-te e sempre te vou amar! Ao contrário de ti eu valorizo o amor que me é confiado!
(Zayn): Eu também te amo! Tudo o que eu te disse antes é a mais pura das verdades!
(Lara): CHEGAAAAAAA! Vou-me embora daqui! Adeus Zayn! *beija Zayn como se fosse a última vaz que se iriam beijar e vai directa para casa para fazer as malas*

*Enquanto Lara faz as malas, Diana liga-lhe*

*CHAMADA ON*
(Diana): Olá Priminha!
(Lara *Chorando*): Olá Diana!
(Diana): Lara o que é que se passa?! Porque choras?
(Lara): É o Zayn! Nós acabámos!
(Diana): mas o que é que aconteceu?
*Lara explicou o sucedido a Diana e esta foi logo ter com Lara para poderem falar melhor sobre o assunto,  e embora Diana tentasse defender Zayn, Lara não via mais nada a não ser a traição de Zayn*


***CONTINUA***

SERÁ QUE DIANA VAI CONSEGUIR CONVENCER LARA A PERDOAR ZAYN??? AGUARDEM PELO PRÓXIMO CAPÍTULO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário