22 de jan. de 2012

19ºCapitulo


Estavam todos na praia à hora marcada , menos Chana , António e Soraya , mas esta não podia ir .

(Lara e Gonçalo): Olá pessoal .
(Zayn * dirijindo-se para Lara* ): Olá princesa .
(Sofia*dirijindo-se para Gonçalo): Olá amor.
(Diana ): Oi primos .
(Harry): Ainda bem que chegaste Lara , o Zayn não se calava .
(Lara*a corar*): Ahah
(Chana): Olá , meninos , trouxe o Pedro , espero que não se importem.
(Gonçalo): Claro que não . Olá Pedro , eu sou o Gonçalo , esta é a Sofia , minha namorada , aquela é a Diana e o Harry , namorados , e aquela estrôncia é a minha irmã e o Zayn , seu namorado.
(Pedro): Olá , ahah.
(Todos): Olá Pedro.
(Diana): Pessoal , o António?
(Gonçalo): Sei lá, deve estar a chegar .

António não tardou a chegar , vinha acompanhado por Ivânia .

(António): Olá gente , trouxe a Ivânia , ela não tinha nada para fazer , por isso convidei-a.
(Todos): Olá.
(Ivânia * sussurando ao ouvido de António*): Acho que eles não gostam muito de mim ..
(António): Nada disso , eles apenas ainda não te conhecem .
(Ivânia): Ah..
(Chana): Vamos dar um mergulho ?! Estou a morrer de calor .
(Todos): Vamos!!

Os rapazes pegaram todos nas respetivas namoradas , e Pedro pegou na Chana, seguiram todos para o mar , e deitaram as meninas para a água .

(Chana): Que gelada !
(Pedro): Disseste que tinhas calor ..
(Ivânia): António , somos os únicos normais aqui .
(António): Isso querias tu , ahah.
(Ivânia): Hein ?

António pegou em Ivânia e desatou a correr para a água .

(Ivânia): Parvalhão !
(António): Eu também gosto muito de ti!

E sem pensar , beijou Ivânia debaixo de água .Todos os pares de namorados se beijaram , menos Pedro e Chana , apesar de haver química entre eles , mas ambos não reparavam ..

(Harry *abraçando Diana*): És mesmo muito linda , e eu gosto de estar contigo.
(Diana): Eu também , fazes-me sentir segura , e sei que posso confiar em ti.*beijou Harry*
(Gonçalo): ARRANJEM UM QUARTO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário