21 de jan. de 2012

3º Capítulo


(Lara) : Passou-se alguma coisa ? Estão com umas caras , que medo .
(António ): Não se passou nada , absolutamente nada .
(Chana) : Nada , podemos ver o filme ? Sabes que amo filmes de comédia .
(Lara) : Bota .
Durante o filme, António e Chana trocavam olhares  , mas Lara não se apercebeu de nada , estava atenta a ver o filme . Alguém tocou á campainha , era Sofia .

(Chana) : Eu vou lá.... ah , olá  Sofia.
(Sofia) : Wow , que ânimo ver a amiga que regressou de Londres e que não via há meses .
(Chana) : Desculpa amor , estava  a pensar noutra coisa , ainda bem que voltaste !
(Sofia*abraçando Chana) : Muito melhor !
(Lara) : Chana , quem é ?
(Chana) : É a Sofia .
(Lara): A Sofia?! Já chegou ?!
(Sofia) : Eu sei que tinhas muitas saudades minhas , parreca !
(Lara ) : Nem tu imaginas quantas ! CONTA-ME TUDO , OUVISTE ?!
(Sofia) : Ahaha , nem te passa o que tenho para te contar . Ah, olá António .
(António *sem ânimo* ) : Oi .
(Sofia): Que seco ! Que tem ele ?
(Lara) : Sei lá , mas anda para cima e conta-me tudo !
(Sofia): Sim, Chana e António , já voltamos.
***
(Chana) : Absolutamente nada , hein ? Bem me parecia .
(António ) : Não é isso , é que sabes ? Eu ás vezes pergunto-me se tu gostas realmente de mim , como dizes .
(Chana) : Claro que gosto , e tu ?
(António) : Já sabes que sim , mas não queres estar comigo porque ?

***Continua***

Nenhum comentário:

Postar um comentário