22 de jan. de 2012

15* Capitulo.


Sofia dirige-se para a cozinha onde se encontra Lara , Chana e Zayn.

(Sofia): Chaninha linda , já soube o que se passou , mas agora , para ficares melhor , vens comiga á praia , por isso vai-te preparar.
(Chana): Oh , não me apetece nada , Sofia...
(Lara): Apetece sim , a ver se ficas melhor , linda.
(Zayn): Concordo com elas . Vai la .
(Chana): Que chatos , vá , eu vou , mas  voltamos quando eu disser!
(Sofia): Sim, como queiras, vai-te lá preparar .


Sofia e Chana subiram para o quarto para se prepararem , deixando Lara e Zayn sozinhos .

(Zayn): Sabes... eu e o Harry estivemos a pensar , e como agora eu e tu namoramos , ele e a Diana namoram ... vamos ficar aqui , claro que teremos de viajar por causa dos concertos e isso , mas ficamos aqui , em Oxford .
(Lara): A sério?! Tipo, mesmo a sério ?! Ai , estou tão feliz !!
(Zayn): Eu sabia que ias ficar, e não me queria separar de ti ,nem o Harry da tua prima .
(Lara): Oh , és lindo !
(Zayn): E tu .
(Lara): Cala-te , aha .
Entretanto , Harry e Diana estavam no quarto a falarem exactamente do mesmo assunto que Zayn e Lara . Diana ficou muito feliz ,e não hesitou beijar Harry , ela ainda não acreditava no que estava a acontecer, eles não se iam separar por causa da distância!

(Harry): Sabes? Naquele dia em que a Sofia e eu acabamos , e tu me confortaste , soube logo que tu eras a míuda ideal para mim .
(Diana): Ai não digas isso , já sabes que coro .
(Harry): Ficas linda quando coras, ficas linda de todas as maneiras .. Adoro-te !
(Diana * dando um beijo a Harry*): E eu a ti , sr. dos caracois !
(Harry): Toda a gente gosta do meu cabelo , porque ?
(Diana): Porque é lindo .
(Harry): Oh , mas eu não gosto quando mexem nele .
(Diana*fingindo estar amuada*): Ah..está bem.
(Harry ): Oh , mas tu podes mexer  , princesa .
(Diana): Agora não quero , Harry .
(Harry): Estás chateada  ? Oh não fiques, por favor.
(Diana): Ahaha , estava a brincar .
(Harry): Só por essa mereces vingança!
(Diana): Ai sim , o que ?

Harry começou-lhe a fazer cócegas , e Diana começou a chorar de tanto rir , pois tinha imensas cócegas .



Queria agradecer às seguidoras que já tenho, sei que este capitulo foi um pouco "rasco" , desculpem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário