22 de jan. de 2012

22º Capitulo


*todos se encontravam na sala quando o médico telefonou ao Gonçalo*

(Gonçalo): O que?! Onde?! Ela está bem ?!
(Médico): Sim , mas ela precisa de um familiar , o senhor vem para aqui ?
(Gonçalo): Sim , eu vou já para aí.
(Médico): Esta bem .
*desliga o telemóvel*
(Lara): Que se passou ?
(Gonçalo):A Diana teve um acidente de carro , foi atropelada , tenho de ir rápido para lá,chau.
(Zayn):Isto foi pelo que aconteceu há pouco .
(Pedro): Que aconteceu há pouco?
(Zayn): Eu abreacei a Diana , porque ela estava triste , e quando o Harry chegou pensou que nos estavamos a beijar ... e saiu a correr , e Diana foi a seguir .
(Mara): Shi , e o Harry ,onde está ?
(Chana): Já alguém lhe telefonou ?
(António): Vou tratar disso...
(Soraya) : Então?!
(António): Não atende...
(Ivânia): Já era de esperar , Zayn , é melhor ires para casa , se ele chegar , contas-lhe tudo !
(Zayn): Vou fazer isso , chau pessoal , amanhã vou ter contigo Lara .
(Lara): Chau , amor.
(Restantes): Chau , Zayn.

**Dia seguinte**

Harry ainda não tinha chegado a casa , Zayn estava preocupado pelo que podia acontecer, no entanto foi levar Lara á escola , como sempre fez.Lara chegou á escola com Gonçalo e Zayn tristes .Quandos os restantes chegaram foram perguntar por Diana.

(Gonçalo): Ela ... está em coma.
(Chana): O que?!
(Soraya): Tenham calma , ela é forte vai superar isto tudo !
(Lara): E se não superar ? Tenho medo.*agarra-se a Zayn*
(António): E o Harry ? Chegou a casa?
(Zayn): Não. Eu agora vou ter de fazer umas coisas , o Niall disse que quando chegarem a casa me ligam a dizer se Harry chegou ou não .Boas Aulas.
(Sofia): Vamos tentar .

**Ao telemóvel**

(Liam): Ei mano , o Harry está cá !
(Zayn): O que?! Vou já ter aí.
(Liam): O que se passou , na verdade?
*ouvia-se Niall dizendo que queria comer*
(Zayn):Quando chegar digo , e diz aí ao comilão que há pizza no forno .
(Liam): Ok , meu , não demores.
**Fim da chamada**

Zayn chegou rápido a casa , cumprimentou Louis e Liam , quanto ao Niall , esse estava a comer , e toda a gente sabe que quando o Niall come , ninguém o pode interromper .Perguntou por Harry , e eles disseram-lhe que estava no quarto.

(Zayn): Harry , precisamos de falar!
(Harry): Traidor, não quero falar contigo!
(Zayn): Não sou , nós não nos beijámos ! Ela apenas disse que tinha medo que a deixasses por seres quem és , e começou a chorar, eu só a abracei!
(Harry): A .. a sério ?!
(Zayn): Sim..
(Harry): Preciso de falar com ela , vou já á escola!
(Zayn): Isso não vai ser possível.
(Harry): Porque?

Zayn explicou-lhe que quando Diana foi atrás de Harry , foi atropelada e agora está em coma . A reacção de Harry , como era de esperar , foi péssima . Chorou , sentiu-se mal pelo que fez , e disse que a culpa era dele . Louis que ouviu o choro foi lá acima.

(Louis): Que se passa?!

Zayn explicou-lhe tudo e Louis foi reconfortar o seu "bebé" , como lhe chamava .
(Harry): Lou , a culpa é toda minha! Sou tão estúpido ! Vou já para o hospital!



Dias , semanas , meses passaram ,e Diana continuava em coma . Harry não saia de ao pé dela , e de vez em quando , Gonçalo e os amigos , iam lá visita-la . O médico foi ter com Harry para lhe dar uma notícia.....



Eu sei que parei na melhor parte , ou pior , este capítulo é um pouco grande , e eu não sei se vou postar mais hoje , de qualquer maneira , amanhã devo postar , mas não  prometo nada .Quem tiver tumblr  , que me siga , que eu sigo de volta http://laravanjos.tumblr.com/ . OBRIGADA A TODOS <3


4 comentários:

  1. OMG!! Quero o próximo!!
    E que ela acorde, por favor... :'(

    ResponderExcluir
  2. AMEI! Estou com pena do Harry, mas ele é meu...

    ResponderExcluir
  3. Quero saber o que vai acontecer!
    visita os meus blogs! please :)

    ResponderExcluir
  4. Kiss : já saiu o nov capitulo , check it ;)
    OneDForever : ahah , o Harry e da minha melhor amiga xd
    Caty : Ja vi , obrigada :)

    ResponderExcluir