23 de jan. de 2012

26ºCapitulo

(Lara): Tu não amas , és doente!
(Zé Pedro): Tu está mas é calada !
(Zayn): Larga-a por favor!

Louis separou-se do grupo e foi para trás de Zé Pedro , para lhe tirar a arma e libertar Lara . Zé Pedro largou Lara que foi logo para os braços de Zayn a chorar .Harry , Liam e Niall foram ajudar Louis . Zayn ligou rapidamente para um hospício , porque Zé Pedro era doentio ! Os "doutores"chegaram depressa , e tudo acabou bem .

(Niall): Está tudo bem , agora .
(Liam): Estás bem ?!
(Lara*a chorar* ): Sim , agora sim , se vocês não tivessem chegado , nem sei o que teria acontecido .
(Zayn): Calma amor,  calma.
(Louis): Queres que te levemos a algum sítio?
(Lara): Eu ia para casa da Soraya , mas agora com isto tudo não me apetece , e vocês para onde iam ?
(Liam): Íamos a tua casa para vos conhecer ...
(Lara): Entrem , Harry , a Diana está lá cima .
(Harry): Vou  e os rapazes vamos lá ter com ela .
(Zayn): Tens a certeza que estás bem , amor? Não te queria perder outra vez !
(Lara): Está tudo bem , a sério.
(Zayn): Vou ter com eles , sim? Anda comigo, vamos fazer uma surpresa á Diana ,

Harry entra no quarto onde Diana está instalada .

(Harry): Olá princesa !
(Diana): Olá amor ! *sorriu*
(Harry): Estás melhor ?
(Diana): Dentro dos possíveis !
(Harry): Sei de uma coisa que te vai animar .
(Diana): O quê?

Neste preciso momento , os restantes membros dos 1D , começaram a cantar a "One Thing" para Diana.

(1D): You've got that one thing !
(Diana): Ó meu Deus! Obrigada , obrigada ,obrigada! *abraçando todos *
(Liam): Gostaste?
(Harry): Ela amou , ahah.
(Diana): Não sejas convencido , Harryzinho . Mas amei mesmo , a sério!
(Louis): Só queremos que melhores.
(Niall ): Sim , mas agora posso ir comer alguma coisa ? Faz horas que não como !
(Zayn): Niall , ainda há 20 minutos comeste.
(Niall): Oh , posso ou não?
(Lara): Vai comer , vai , ahah.

Desceram todos para a sala onde se encontravam os restantes para as apresentações.

(Louis , Niall e Liam): Olá.
(Lara ): *apontado* Bem , este é o meu irmão Gonçalo , a sua namorada Sofia, António e a namorada Ivânia  , Pedro e Chana , namorados.
(Liam): Namoram todos , é ?
(Gonçalo): Ahaha , a Soraya não .
(Louis): Ela podia estar cá.
(Harry): Ainda nem a conheceste e estás caído por ela , Boo Bear?
(Louis): Cala-te . *dá uma cotovelada a Harry*
(Lara): Zayn , podes chegar aqui um momento ?
(Zayn): Claro.

Zayn e Lara separaram-se do restante grupo para falarem.

(Zayn): Está tudo bem ?
(Lara): Sim,sim.. é que..
(Zayn): Fala , estás a preocupar-me!
(Lara*dizendo rápido*):Vai haver um baile na minha escola e queria perguntar-te se querias vir comigo . Pronto já disse !
(Zayn): Claro que quero!
(Lara): Foi mais fácil do que pensava , ahah.
(Zayn): Quando é ?
(Lara): Daqui a quatro dias.
(Zayn): Shii , eu não posso ir , tenho um concerto nesse dia ..
(Lara): Estou a ver..
(Zayn): Desculpa a sério.
(Lara): Deixa.

Lara foi para ao pé dos restantes , estava triste , porque toda as raparigas sonham com o baile .
Zayn reparou que Lara tinha ficado triste, mas como pensava que era passageiro , não ligou.

**Três dias depois  na escola junto aos cacifos**

(Soraya): Girls ! Já fizeram as compras para o baile?
(Chana , Sofia , Diana e Ivânia): Sim!
(Lara): Não.
(Soraya): Ei , porque?
(Lara): O Zayn tem um concerto , e não pode ir .
(Chana): Vai na mesma , a Soraya também não tem par , e vai.
(Lara): Não me apetece *fecha o cacifo* .Chau meninas , vou para casa.

Zayn viu que Lara saiu de ao pé das amigas , e foi ter com elas, mascarado, obviamente.

(Zayn): Olá meninas.
(Ivânia): Olá , se querias falar com a Lara , vens tarde , ela já se foi.
(Zayn): Eu sei , queria era falar com vocês .
(Chana): Porque?
(Zayn): É assim , eu e os rapazes tínhamos um concerto ,mas cancelamos porque queríamos estar com a Lara e a Diana , e os outros vinham para conhecer aqui umas raparigas, a Diana já sabe da história.
(Diana): Sim .
(Soraya): Ainda não atingi.
(Zayn): Eu vou fazer uma surpresa á Lara , e depois eu e os rapazes vamos tocar aqui. Vocês têm de fazer com que ela saia de casa e venha para o baile , conseguem fazer isso?
(Todas): Claro que sim , Zayn!!

Tinha chegado o dia do baile , Lara estava em casa de pijama a ver televisão , até que chegam as suas amigas.

(Lara): Oi meninas ,que fazem aqui?
(Sofia): Achas mesmo que te íamos deixar aqui a ver filmes lamechas ?
(Soraya): Pois , vais-te já vestir , AGORA.
(Lara): Não me apetece, já disse.
(Chana): Anda Lara , até te trouxemos o vestido e tudo , vai-te arranjar .
(Diana): Nós ajudamos-te!
(Lara): Tem mesmo de ser?
(Todas): SIM!

Lara foi-se arranjar , e ao acabar foi com as amigas para o baile da escola , o baile estava a correr bem , mas Lara não sabia que ia correr melhor.

(Liam): Olá a todos!
(Todos): Olá.
(Louis): Nós hoje cancelamos um concerto para que o Zayn e o Harry viessem ter com as suas namoradas !Por isso , esta música é para eles.*começam a cantar*

(Zayn*chegando-se ao pé de Lara): Gostaste da surpresa?
(Lara): Vocês cancelaram o vosso concerto por nossa causa?!
(Harry*agarrado a Diana*): Sim , nós sabíamos que este dia é importante para todas as raparigas..
(Diana): Admite lá que temos uns namorados lindos.

**CONTINUA**

2 comentários: