25 de jan. de 2012

30º Capítulo

No dia seguinte, Lara acordou com o toque de chamada do seu telemóvel , viu que era a sua mãe e atendeu logo.

*CHAMADA ON*

(Lara): Que foi , mãe ?
(Mãe): Bom dia , filha , podes vir cá a casa ?O teu irmão já está aqui .
(Lara): Sim , vou já para aqui ,dá-me 30 minutos.
(Mãe): Está bem , despacha-te.

*CHAMADA OFF*
Lara tomou um duche e foi-se vestir rápido . Como reparou que Zayn estava a dormir que nem um bebé , decidiu deixá-lo a dormir , e deixou-me um bilhete a dizer " Zayn , gostei muito do baile , obrigada por teres feito aquilo por mim .A minha mãe ligou-me há pouco e tenho de ir para casa , depois digo-te qualquer coisa , beijo <3" e foi-se embora . Quando chegou a casa , estavam todos com cara de caso.

(Lara): Ei, pais , que se passa? Gonçalo , conta.
(Gonçalo): É que ... o pai ...
(Mãe): O teu pai recebeu uma proposta de trabalho no Brasil e ele aceitou , o que implica que nos mudemos para lá .
(Lara): O que ?!
(Pai): Percebo que seja difícil , mas tem de ser ,filha.
(Lara): Mas porque?! Porque é que eu não posso ficar aqui?!
(Gonçalo): E eu , maninha .
(Mãe): Lara..
(Lara): Deixa-me.

Saiu de casa a chorar e foi rapidamente com Zayn .

(Liam): Bom dia , não tinhas dormido aqui?
(Lara): Sim , mas entretanto tive de sair , o Zayn já acordou?
(Liam): Não faço a mínima , mas vai lá cima ver.
(Lara): Ok .

*Subiu as escadas e entrou no quarto do Zayn*

(Lara): Zayn , acorda..
(Zayn): Hã?
(Lara): Preciso de te contar uma coisa...
(Zayn): Ai , estava a dormir tão be...ei, porque estás a chorar?
(Lara): Vai-te preparando que eu já te conto tudo.

Quando Zayn saiu do duche , veio ter com Lara . Esta explicou-lhe tudo o que se passou .

(Zayn*hesitando*): Então..vais-te embora?
(Lara): Ao que parece...Zayn , eu não quero ir, não te quero deixar, por favor , fala com eles , por favor!
(Zayn): Achas que iria resultar?!
(Lara): És maior de idade, se tu e o Gonçalo falarem com eles , pode ser que eles nos deixem ficar.
(Zayn): Vou já para lá !
(Lara): Anda .

*Chegando a casa de Lara*

(Zayn): Olá .
(Pais ):Olá Zayn, que fazes por aqui?!
(Zayn): Sr Tyler, a Lara contou-me que o senhor decidiu aceitar a proposta para o Brasil.
(Pai):Sim.. e?
(Zayn): Eu queria pedir-lhe que deixasse a Lara e o Gonçalo ficarem aqui , nós já passamos por tanto, agora deitar tudo a perder.. é dificil.
(Mãe): Sim, mas quem ficaria com eles?
(Zayn):O Gonçalo é maior de idade , assim como eu . Por favor ... é obvio que ela depois vos iria visitar , ou vice versa .
(Pai): Hum.
(Zayn): E o Gonçalo tem a Sofia , tem de perceber que se os levar , podem sofrer os senhores , mas ainda sofrem mais pessoas se os levarem , não quero parecer  egoísta nem nada...
(Mãe): Sabes? Tens mesmo razão , e com esta conversa toda , é bom saber que a nossa filha está a "salvo" contigo.
(Zayn): Então isso quer dizer que...
(Pai): Que os vamos deixar aqui  , mas ao primeiro erro que cometam , mudam-se logo para lá !
(Zayn): Não se preocupe , e muito obrigada.
(Mãe): De nada , Zayn.
(Zayn): Bem , vou indo ,  a Lara está em minha casa e o Gonçalo também..


Zayn saiu de casa muito contente pela namorada e o amigo podem ficar cá. Quando chegou a casa , Niall, Liam, Louis, Soraya , Gonçalo e Lara estavam lá para saber como correu a conversa.

(Louis): Ei mano , já sabemos o que aconteceu .
(Niall): Sim , lamentamos.
(Lara): Zayn , amor, como correu?
(Soraya): Desembucha, por favor.
(Zayn): DEIXEM-ME FALAR.

Neste momento calaram-se todos.

(Zayn): Obrigado , então , eu fui falar com eles, e eles disseram que podem ficar ...
(Todos): YEY , AINDA BEM.
(Zayn): Mas...
(Gonçalo): Mas?!
(Zayn): Ao 1º erro que cometam vão logo para o Brasil .

Um comentário: