22 de jan. de 2012

14º Capitulo


(Gonçalo):  Até parece nada , quando a Sofia te disse que eles vinham cá ficaste toda histérica .
(Lara):  Que mentiroso , Gonçalo .
(Mãe): A Sofia ainda está cá ?
(Gonçalo):  Sim, mãe .
(Pai): Vai chamá-la , há alguns meses que não a vejo.

Gonçalo foi á cozinha chamar Sofia .Esta veio logo .

(Sofia):  Olá Sr e Sra Tyler.
(Mãe e Pai) : Olá .
(Gonçalo): Eu e a Sofia namoramos...outra vez.
(Pai) : A sério ?! Ainda bem , sempre foste feliz com ela ..
(Mãe): Ainda bem , filho , mas a escola vai começar , ela tem de voltar para Londres como vais fazer ?
(Sofia): Nós já falamos disso , eu vou-me mudar para cá , fico com os meus tios .
(Gonçalo) : Sim , não me queria separar dela outra vez...


Chana e António chegam a casa , chateados .

(Lara): Então Chana, como foi o passeio matinal com o estrôncio do António?
(Chana): Não quero falar sobre isso , vou para o quarto , pode ser Lara?
(Gonçalo): Não cumprimentas os nossos pais ?
(António): Peço imensa desculpa , ainda não tinha reparado que já tinham chegado . Como estão?
(Chana) : Oláa .
(Mãe): Estamos bem , já vocês , que têm ?
(Pai): Estão cá com umas caras ...
(Gonçalo ): Eu falo com ele , anda cá António ..
(Lara): Chana , vamos falar .

Gonçalo e António distanciam-se para a sala , e Lara e Chana para a cozinha .

*cozinha*

(Lara):  Chana , que se passou ?Conta-me .
(Chana): Eu e o António acabamos...
(Lara ): O que? Porque?!
(Chana): Já não sinto o mesmo por ele ...
(Lara):  Oh , e ele , ainda sente ?
(Chana): Ele sente , ó Lara sou tão estúpida , ele prometeu-me que não era como as outras todas , ele foi feliz comigo, e agora, eu do nada , deixei de sentir amor por ele...
(Lara * abrançando Chana*): Oh Chana , pelo menos ficam amigos ?
(Chana): Não , mal lhe disse que queria acabar tudo , ele veio a correr para aqui.
(Lara): Lamento.


*sala*

(Gonçalo): Então mano , que se passou ?
(António): Ela acabou tudo comigo .
(Gonçalo): Porque?!
(António): Diz que já não sente o mesmo por mim... fogo , nunca desisti dela ,e  ela agora faz-me isso...
(Gonçalo): Deixa isso , meu .
(António): Eu vou conseguir esquece-la , não vou ?!
(Gonçalo): Acho que sim , não sei ..
(António *limpando as lágrimas*): Agora foste tu quem foi o psicólogo do amor ... aha.
(Gonçalo): Aahah , mesmo,mas agora deixa isso e vem dar um mergulho comigo na piscina .

*Sofia entra na sala*

(Sofia): Amor , queres vir ....António , que se passa?!
(Gonçalo): Ele e a Chana acabaram..
(António): Pois , mas deixa , fiquem os dois , obrigada por tudo , meu.
(Gonçalo): Nada , *virando-se para Sofia* , que querias princesa?
(Sofia): Oh , era para perguntar se querias vir comigo passear  , ir á praia ..
(Gonçalo): Oh amor , eu já ia com o António á piscina...
(Sofia): Ah , então vai com ele , amor , ele precisa de ti .
(Gonçalo*dando um beijo a Sofia): Não te importas ?
(Sofia): Claro que não , pode ser que a Chana queira vir comigo , já que a Lara agora anda entretidinha com o Zayn , e a Diana com o Harry.
(Gonçalo): És a melhor namorada do mundo , vá chau .
(Sofia): Chau..

Nenhum comentário:

Postar um comentário