28 de jan. de 2012

35º Capítulo

(Niall ): Então vamos todos , vinde .

Quando chegaram ao restaurante , estiveram algum tempo à espera do empregado , mas como este não vinha , Diana levantou-se para ir "reclamar". Ao chegar ao balcão viu o seu ex namorado .

(Ivo): Diana , que estás aqui a fazer meu amor?
(Diana): I..ivo ?! Não me chames amor !
(Ivo): Porque bebé? Tu sempre gostaste que eu te chamasse isso ! *agarra no braço de Diana*
(Diana): Ivo, a sério deixa-me , vais ter problemas.

Ivo beijou Diana , e nesse exacto momento apareceu Harry para ver o motivo de a sua namorada demorar. Quando os viu sentiu uma raiva enorme.

(Harry): DIANA!
(Diana *afastando  Ivo*): Harry , foi ele que me beijou !
(Harry): Achas que vou acreditar isso?!
(Ivo): Para dançar o tango , são preciso dois , amorzinho.
(Diana): CALA-TE ESTÚPIDO .

Harry deu um murro a Ivo e saiu do restaurante a chorar . Diana foi ter com os amigos e disse que ia para casa , e que já não tinha fome.

(Niall): Mas...
(Ivânia): Quem era aquele que a beijou ?
(Gonçalo): É o ex dela , é tipo um descendente do Zé Pedro  , é maluco também.
(Lara*agarrando-se a Zayn): Gonçalo ! Nem me fales desse sujeito .
(Zayn): Eu vou falar com o Harry !
(Ivânia): É melhor , vai lá .

Zayn chegou a casa pouco tempo depois de Harry , estavam lá Soraya e Louis a namorar .Este reparou que   Harry estava perturbado .

(Louis): Harry , que tens?
(Harry*furioso*): DEIXA-ME !
(Soraya): Que lhe deu?
(Harry): CALEM-SE OS DOIS . E estão aí os dois agarradinhos , mas pode ser que  um dia vejas a Soraya a beijar outro num restaurante !
(Soraya): Ei , tem lá calma que eu não te fiz nada !

Harry foi para o seu quarto e passado cerca de 6 minutos chegou Zayn . Este explicou o que se passou.

(Louis): Ah , mas ele sabe que é o ex dela?
(Zayn): Achas Lou ? Ele saiu logo .


Diana foi para casa chorar , não queria falar com ninguém , e mandou uma sms a Harry a dizer "Obrigada por não acreditares em mim , Harry . Depois de tudo..acabou ". Harry leu a sms e desatou a chorar e respondeu " Diana..." . Esta quando leu a sms , não respondeu , deixou estar as coisas como estavam.

(Lara*chegando a casa* ): Diana , amor , olha tem muita calma , vai-se tudo resolver.
(Diana): Acabou-se Lara .
(Lara): O que?!
(Diana): Sim, ele não acreditou em mim , magoou-me mesmo muito .
(Lara*abraçando Diana*): Amor , muita calma , queres que fale com ele ?
(Diana): Não , acabou , há que seguir em frente , agora deixa-me sozinha , por favor.

Lara assim o fez . Custava-lhe ver a prima assim .

(Gonçalo): Então como está?
(Lara*irónica*): Muito bem , a sério .
(Gonçalo): Escusas de ser assim..
(Lara): Desculpa , maninho lindo *abraçou-o* , estou  nervosa por causa disto.
(Gonçalo): Já ligaste ao Zayn?
(Lara): Nope . Ligo agora.

Pegou no telemóvel e ligou a Zayn.

*CHAMADA ON*

(Zayn): Lara , amor , não consegui falar com ele , esta no quarto feito bebé chorão ..
(Lara): A Diana está na mesma , explicaste-lhe que era ex namorado?
(Zayn): Ele não me quis ouvir .Mas...
(Lara): Mas o que ?
(Zayn): Como és a que melhor se dá com ele , podias vir falar ..
(Lara): Achas que ele me ouvia?!
(Zayn): Anda lá , amor .
(Lara): Está bem , já vou aí .
(Zayn): Beijo , adoro-te .
(Lara): Beijinho , amor.

*CHAMADA OFF*

(Gonçalo): Vais a onde?
(Lara): CUSCO , tinhas mesmo de ouvir as conversas?!
(Gonçalo*a gozar*): Ai amor , beijinho , adoro-te tanto, AHAH.
(Lara*atirando-lhe uma almofada*): Também és assim com a Sofia , por isso shiu.E vou a casa do Zayn falar com o Harry .
(Gonçalo): Vai lá , chau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário