22 de jan. de 2012

18º Capitulo


As aulas tinham acabado por hoje , Chana foi a ultima a sair da sala , e Pedro esperou por ela , sentia-se mal pela forma de como a tinha tratado . Vendo bem  , ela foi a única pessoa que teve a simpatia de ir falar com ele , merecia ser tratada de forma diferente , especial..

(Pedro): Oi...
(Chana): Ah , olá Pedro..
(Pedro): Chana , eu sinto-me mal pela forma de como te falei , foste muito querida por teres vindo falar comigo , e eu tratei-te "mal" , podiamos começar de novo ?
(Chana): Sim , por mim tudo bem , eu só estava preocupada contigo , porque estavas sozinho e sei que és novo.
(Pedro): Eu depois apercebi-me disso , desculpa.
(Chana): Escusas de pedir desculpa .
(Pedro): Oh , bem , queres combinar alguma coisa para hoje à tarde ? Ir a um sítio que eu conheço ...
(Chana): Eu adoraria , mas já combinei com os meus amigos que ia à praia com eles ..
(Pedro): Oh , ok !
(Chana): Mas podes vir connosco .
(Pedro): Não quero incomodar ..E além disso , há um rapaz teu amigo que me olha de uma forma , que parece que me quer matar ..
(Chana) : O que ? Ah, deve ser o António , ele é  o meu ex , mas não lhe ligues  , ele agora acho que tem andado muito da Ivânia , a rapariga nova da turma , por isso, eu faço o que bem entender da minha vida . E eu quero que venhas connosco , assim conheces mais pessoas .
(Pedro): Está bem , a que horas nos encontramos ?
(Chana): Vens almoçar a minha casa , é perto da praia .
(Pedro): Não , adorava , mas não quero mesmo dar trabalho.
(Chana): Nada disso ! A minha mãe faz sempre mais comida do que deve , por isso ,anda.
(Pedro): Ahah , está bem .


**chegaram a casa da Chana**


(Chana):  MÃE , CHEGUEI!
(Mãe da Chana): Olá filha !
(Chana): Trouxe o Pedro a almoçar , ele é novo na turma .
(Mãe da Chana): Ah , e fizeste tu muito bem  , olá  Pedro.
(Pedro): Olá , espero não incomodar ..
(Mãe da Chana): Não incomodas nada , eu adoro conhecer os amigos da minha filha . O almoço já está na mesa, vamos almoçar.
(Chana e Pedro): Vamos!

**casa da Lara**

(Mãe da Lara e do Gonçalo): Como foi o vosso primeiro dia de aulas?
(Gonçalo): Normal ... sempre a mesma seca de professores , aha .
(Lara): E não ! A nossa directora de turma é a mesma , só mudou o Prof de Química , ainda bem!
(Pai da Lara e do Gonçalo):  E vão fazer alguma coisa esta tarde?
(Gonçalo): Sim , vamos todos até à praia .
(Mãe da Lara e do Gonçalo): Fazem bem , e como vão os vossos namorados?
(Lara): O Zayn foi agora ao estúdio ensaiar , mas volta a tempo de ir connosco à praia.
(Gonçalo): A Sofia quis ficar a almoçar na escola , há muito que não estava lá , por isso queria relembrar todos os momentos de lá.
(Pai da Lara e do Gonçalo): Ela sempre foi boa aluna .
(Mãe da Lara e do Gonçalo): Oh ,também não nos podemos queixar dos nossos filhos .
(Lara): Vá , Gonçalo , já está na hora , vamos ?
(Gonçalo): Sim .'Té logo .
(Pai e Mãe): Até logo meninos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário