21 de jan. de 2012

9º Capitulo.


Dias foram passado , a relação de Zayn e Lara estava a progredir , estavam mesmo apaixonados .

(Chana) : Gonçalo , e a Soraya ? Há algum tempo que não estás com ela ... Está tudo bem entre vocês?
(António) : Realmente , meu . 'Tá tudo bem ?
(Gonçalo) : Ela foi passar umas semanas a casa dos tios em Espanha .Não me apetece falar sobre isso ...

Sofia , ao ouvir isso , pensou em todos os momentos que passara com Gonçalo , ele ainda lhe é indiferente , gosta de Harry , mas no entanto , ama Gonçalo , apenas não o quer admitir para não estragar a amizade que há entre eles .

(Lara) : Gonçalo , a Diana vem cá passar férias .
(Gonçalo) : Fixe , quando vem ela ?
(Lara) : Já amanhã.
(António) : Gonçalo , meu , chega aqui .
(Gonçalo):Diz.
(António): Que se passa entre ti e a Soraya?
(Sofia): Que estão aí a cochichar , vocês ?
(António): Nada , nada .
(Gonçalo) : Eu e a Soraya acabamos .
(António): Eish , mano, porque?
(Gonçalo): Quando a Sofia chegou aqui , apercebi-me que ainda gosto dela . A Soraya também  já não gosta de mim .
(António): Porque não dizes á Sofia?
(Gonçalo) : Ela agora tem o Harry , seguiu em frente .
(António): Nota-se perfeitamente que ela ainda gosta de ti , a maneira como ela te olha .
(Gonçalo) : Mas tu agora viraste psicólogo do amor ou assim ? Ahaha
( António): Estou apenas a tentar ajudar-te !
(Gonçalo ) : Vou falar com ela .


                                                                                      ***
(Sofia) : Que queres falar comigo ?
(Gonçalo) : Sofia , como é que eu te vou dizer isto ?
(Sofia) : Ai que foi ? Estás a preocupar-me!
(Gonçalo) : Eu ainda gosto muito de ti !
(Sofia) : Mas..
(Gonçalo) : Deixa-me acabar de falar . Quando chegaste aqui apercebi-me que ainda te amo, como sempre o fiz . A Soraya foi só um "passatempo" .
(Sofia) : Quer dizer que tu e ela....
(Gonçalo) : Sim , acabamos , ela também não gostava de mim , pronto , acabou .
(Sofia) : Eu também te amo !
(Gonçalo): Tens o Harry .
(Sofia) : Sim , mas o meu sentimento por ele acabou mal eu te vi , quando cheguei . Acho que só foi mesmo amor de fã..Custou-me ouvir que tinhas uma namorada .
(Gonçalo) : Então , queres ...
(Sofia)  : Quero o que ?
(Gonçalo * a corar * ) : Tu sabes..eu e tu ..
(Sofia) : Eu e tu ? Ahaha , sim , mas tenho de falar com o Harry...

No dia seguinte , chegou Diana , prima de Gonçalo e Lara , ela não sabia que Harry e Zayn estavam lá , e quando chegou nem queria acreditar.

(Diana) : Cheguei !
(Lara* abraçando Diana*) : Chegaste bem ?! Que saudades!
(Diana): Sim , mas havia um garoto chato que cantava músicas sem nexo e não me deixava dormir no metro.
(Gonçalo): Aahah , olá Diana.
(Diana) : Shii , cresceste tu !Oi.
(Gonçalo): Ahaha , nada disso .
(Diana) : Ó , não fui eu que diminui ... acho eu .
(Lara) : AHAHAH , bem vou-te apresentar ao pessoal !Este é o António , a Chana  que namora com o abutre do António.
(António ): Que parva ! Olá Diana .
(Chana):  Olá , eu lembro-me de ti , quando eramos pequenas .
(Diana) : Pois era, ahah .
(Lara) :Depois aquela é a Sofia  , e aqueles são o ...
(Diana) : O HARRY E O ZAYN! Que fazem eles aqui?!
(Lara) : O Harry é namorado da Sofia , e veio passar aqui as férias de Verão , e o Zayn veio com ele .
(Sofia) : Harry , depois preciso de falar contigo .
(Harry) : Está bem amor.
(Diana) : Onde ponho as malas ?
(Lara): O Gonçalo vai po-las no meu quarto.
(Gonçalo) : Eu? Porque?!
(Lara): Porque sim , shiu .

***Continua***

Nenhum comentário:

Postar um comentário