21 de jan. de 2012

12º Capitulo

(Zayn): Sabes? Eu gosto mesmo de ti .
(Lara): A sério  ?
(Zayn): Sim, mesmo . Lembras-te quando foste para o hospital ? Eu fiquei super desesperado, foi ai que dei conta de que gosto mesmo de ti.
(Lara): Ai , que querido!
(Zayn): Tu és mais .. acredita .
(Lara*mudando de assunto*) Temos de juntar a Diana e o Harry , estão caidinhos um pelo outro .
(Zayn): Eu e tu também...


Zayn não esperou pela resposta de Lara e beijou-a , ali no meio da cozinha , com os restantes. Não queria saber de quem estava a ver , apenas queria disfrutar daquele momento .


(Harry): Olhó os pombinhos !
(Lara): Cala-te , vai beijar a Diana , vai .
(Harry): Já lhe dei muitos na cara.
(Zayn): Não era a esse beijo que ela se referia .
(Harry):Trata da tua vida , que eu trato da minha , mano.
(Lara): Vais negar que  tu e a Diana não estão caidinhos um pelo outro ?!
(Harry): Ela não gosta de mim , ela deve ter montes de rapazes atrás dela , porque haveria de me escolher a mim?!
(Zayn): Então admites que gostas dela?
(Harry): É óbvio que gosto dela, ela faz-me sentir bem .
(Lara): Oh , que fofinho .Queres que vá falar com ela ?
(Harry): Farias isso por mim?!Zayn, a tua namorada é muito simpática !
(Zayn*abraçando Lara*):Ela não é minha namorada...ainda.
(Lara): Vou já falar com ela .


        ***


Diana encontrava-se no quarto a ler , quando Lara bateu á porta .


(Lara): Posso?
(Diana): Claro!
(Lara): Queria falar contigo.
(Diana): Passa-se alguma coisa?
(Lara): Sim , nada de mal , não te preocupes.
(Diana): Fala!
(Lara): Gostas do Harry , certo?
(Diana) : Porque dizes isso ?
(Lara): Oh , é óbvio , a forma como olhas para ele , e ele para ti ... não escapa a ninguém.
(Diana): É assim tão obvio o que sinto por ele?!
(Lara): Bastante, prima.
(Diana): Pois , eu gosto mesmo dele , ele é querido ,simpático , querido, ai...mas eu sei que ele não gosta de mim . É o Harry , Harry Styles, pretendentes não lhe faltam !
(Lara): Engraçado!
(Diana): O que ?
(Lara): O facto de ambos dizerem as mesmas coisas .
(Diana): O que disse ele ?!
(Lara): Disse que gosta de ti , mas que tu não gostas dele ... pronto , basicamente o que disseste.
(Diana) : Preciso de falar com ele , então !




Diana saiu do quarto , e Zayn passou pelo quarto onde estava Lara a falar com Diana, como viu que Lara estava sozinha decidiu entrar.


(Zayn): Oi..
(Lara) : Ai , que susto!
(Zayn): Sou assim tão feio?!
(Lara): Apenas não estava a contar que viesses aqui. Sabes que és lindo !
(Zayn): O que aconteceu há bocado...
(Lara): Sim?
(Zayn): Teve significado para ti?
(Lara): Sim...
(Zayn) : E achas que sentes o mesmo que eu ?
(Lara): Tenho a certeza!
(Zayn) : Então , queres ser minha namorada?
(Lara): Hum..
(Zayn): Então?
(Lara): Claro que sim ,tonto .


Os dois abraçaram-se e beijaram-se apaixonadamente . Diana foi falar com Harry , que estava na sala .


***Continua***

Nenhum comentário:

Postar um comentário