21 de jan. de 2012

2º Capítulo


Ao chegarem a casa da Lara , esta reparou que o irmão não tinha chegado .
(Lara) : O Gonçalo ainda não chegou , que estranho .
(Chana) : Devem estar com a Soraya , deixa-os aproveitar ,depois de tudo o que passaram para estar juntos ...
(António) : Nunca me contaram o que realmente se passou , que irra .
(Lara) : Pois não , não irias perceber .
(Chana) : Ele não percebe nada .
(António) : Que parvas , fogo !
(Lara) : Eu sei , mas mudando de assunto , que filme querem ver ? Tenho o Saw , A minha namorada tem amnésia , American Pie ...
(António , interropendo Lara): AMERICAN PIE , QUERO O AMERICAN PIE .
(Chana) : Calma , tem calma !
(Lara): Bem , Chana  , põe o filme , que vou fazer pipocas .

Chana pôs o filme , e  sentou-se ao lado de António , de quem gostava . E este amor era correspondido , mas eles eram os únicos que não viam o amor que estava entre eles .

(António): Sabes ? Hoje estás muito linda .
(Chana *corada*) Obrigada , tu também .

António apenas sorriu , e ficou a olhar para a Chana . Este olhar não durou muito , porque Chana deu conta do que se estava a passar .

(Chana) : Que foi ? Tenho alguma coisa na cara ?
(António) : Não , estava apenas a observar a tua beleza .
(Chana) : Beleza ? *riu-se*
(António) : Ficas linda quando te ris .

Chana , ao ouvir isso ficou a olhar para o António , perdeu-se nos seus lindos olhos castanhos . A distâncias entre eles ia diminuido até que ...

(Lara) : Meninos , as pipocas já estão prontas . Vamos ver o filme ?
(Chana *desviando o olhar de António*) : Sim... vamos .

***Continua***

Nenhum comentário:

Postar um comentário