22 de jan. de 2012

25º Capitulo

(Zé Pedro ) : Eu sei que ela está aqui , se o irmão dela está aqui , ela também tem de estar .*referindo-se a Lara*
(Zayn*agarrado a Lara*): Que se passa?
(Zé Pedro): Ah , aqui estás tu e o teu novo namoradinho. Pensas que eu não ia saber?! Já sai nas revistas.
(Lara): Que fazes tu aqui?!
(Zé Pedro):  Então , és minha namorada, quero-te !
(Zayn): És namorada dele? * disse com um rasgo de desilusão nos olhos*
(Gonçalo) : Não ! Eles acabaram a meses , ele é doente !
(Lara): Sai daqui! SAI!
(Zé Pedro ): Ai é ?! Preferes estar com esse famozeco ?!
(Zayn): Aqui o famozeco tem mais escrúpulos que tu!
(Gonçalo): Sai daqui, Zé!
(Zé Pedro): Isto não fica assim, ele vai pagá-las !

Ao sair , Gonçalo foi para ao pé da irmã que estava muito constrangida.

(Zayn):Ele não te vai fazer mal , eu estou aqui princesa.
(Lara): Mas vai fazer-te a ti , ele é capaz de tudo ...
(Zayn): Eu defendo-me sozinho .
(Gonçalo): Zayn , ele é mesmo perigoso ,ele uma vez espancou-me , antes de saber que era irmão dela !
(Zayn): Aquele gajo vai sofrer!
(Lara): Não quero que ele te faça nada , não te quero perder !
(Zayn): Não te preocupes , eu vou estar sempre contigo , o Liam e esse também , não estás sozinha .
(Gonçalo): Eu pensava que ele já não existia , ele só dá problemas .

No dia seguinte , Lara ia ter com umas amigas e Zé Pedro  seguiu-a desde sua casa.

(Zé Pedro *arrando Lara pelos cabelos*) : Então? Onde está o teu famoso namorado?!
(Lara): Larga-me..estás a magoar-me!
(Zé Pedro): Não , agora vens comigo , que pensas tu?

Zayn , Louis , Liam , Niall e Harry iam fazer uma surpresa às namoradas e as suas amigas , quando viram o que estava a acontecer.

(Zayn): Larga-a !
(Zé Pedro ): Para trás , eu tenho uma arma , eu mato-a!
(Niall): Quem é ?
(Zayn): O ex dela, ao que parece é doente !
(Zé Pedro): Doente? Só por a amar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário