21 de jan. de 2012

10ºCapitulo

(Harry) : Que querias falar comigo ?
(Sofia): Eh bem.. como te vou dizer  isto , sabes que antes de eu namorar contigo , namorei com o Gonçalo,certo ?
(Harry): Sim... continua.
(Sofia) : Pois bem  ,quando eu cheguei aqui apercebi-me que ainda o amo , e que contigo ,acho que só foi amor de fã.
(Harry): Tens a certeza ?!
(Sofia) :Sim , eu queria mesmo continuar a ser tua amiga, Harry, eu adoro-te como tal.
(Harry): Isto não está a acontecer ...
(Sofia): Desculpa...Podemos ficar amigos ?
(Harry) : Sim...

Harry saiu da sala e não conteu as lágrimas .

(Diana) : Harry?! Que se passou ?
(Harry): Não quero falar, desculpa...
(Diana): Podes confiar em mim , por favor , diz-me , estou preocupada !
(Harry) : A Sofia acabou comigo , ela gosta do teu primo .
(Diana): Do Gonçalo ?! Oh , deixa , segue em frente !
(Harry) : Isto pode parecer estúpido , mas posso-me abraçar a ti ? Preciso de um abraço .
(Diana): Claro que podes , anda cá .
(Harry): Obrigada ,a sério !
(Diana): De nada . Fogo ,se fosse a Sofia nunca te deixava , ela não sabe aproveitar a sorte que tem .
(Harry): Sorte porque ?
(Diana): Então , porque tinha um namorado lindo e querido .
(Harry):Ó , não digas isso!
(Diana): Digo sim ..
(Harry): Olha , eu tenho de dormir no quarto de hóspedes com a Sofia , mas agora com isto tudo não queria dormir no mesmo quarto que ela...Posso ficar contigo ?
(Diana): Claro que sim , o quarto onde estou tem um beliche , ficas comigo.
(Harry): Obrigada, mesmo!
(Diana): De nada.

Harry ficou a olhar para Diana . Ela era realmente muito bonita ,era simples, não era como as outras que se gostavam de arranjar . Tinha uma beleza natural .

***Continua***

Nenhum comentário:

Postar um comentário