26 de jan. de 2012

33ºCapitulo

Entretanto chegou Gonçalo , viu a irmã chorar e foi ter com ela . Esta explicou-lhe tudo .

(Gonçalo): Eish , ó Lara , tens a certeza que queres ir para o Brasil ?
(Lara): Claro , estou muito magoada , não o quero ver mais  , amanhã parto já com os pais.
(Gonçalo): Oh , eles são famosos , é normal que sejam abordados pelas fãs , já pensaste nisso ?
(Lara): NÃO! Não quero falar mais nisso , irra !

Gonçalo foi ter com Zayn para lhe contar  da partida  de Lara .

(Zayn): Ela o quê?!
(Gonçalo): Foi isso mesmo que ouviste.
(Louis): Ela devia perceber que ele é famoso e tal ..
(Gonçalo) : Eu disse-lhe isso , mas ela não me ouviu.
(Niall): Quando parte?
(Gonçalo): Amanhã ..
(Zayn): Opá...

Zayn saiu de casa e foi ter com Lara , queria esclarecer isto tudo . Diana ainda não tinha chegado .

(Lara*abrindo a porta*): Ah , és tu , que queres?
(Zayn): Não vás , fica comigo , não me podes fazer isto, depois do que passamos !
(Lara) : Como sabes que vou?
(Zayn): O Gonçalo disse-me .
(Lara*sussurando*):Vai levar ele . *voltando ao tom normal* Pois , ok , mas eu já tomei a minha decisão , por isso agora , adeus.

Zayn beijou-a , e apesar de estar chateada , ela prolongou o beijo , era a vontade dela.

(Lara*afastando-se*): Zayn , sai , agora , acabou-se já disse !
(Zayn): Mas..
(Lara*fecha a porta*): CHAU .

Passado milésimas de segundo , alguém bate à porta.

(Lara*irritada*): ZAYN DEIXA-.... ah , são vocês .
(Diana*acompanhada por Ivânia*): Sim , nós , Lara , vamos falar.
(Ivânia): Eu já sei de tudo , e sabes que eles são muitas vezes abordadas pelas fãs , algumas são mesmo loucas.
(Diana): Já me aconteceu o mesmo , e eu não me "importei" , porque sei que o Harry é quem é ...
(Ivânia): E apesar disso , vimos o Zayn a sair daqui agora, suponho que tenha vindo falar contigo , se ele não gostasse mesmo de ti , nem falava contigo.
(Lara): Meninas , eu já vou amanhã para o Brasil , não quero saber dele , acabou , acabou .
(Ivânia e Diana): Tens a certeza?
(Lara): Absoluta . Diana , sei que te pedi para vires cá quando estavas muito bem com o Harry , mas agora nem me apetece falar com a minha priminha linda , por isso , eu vou para o meu quarto , vocês fiquem aqui se quiserem.
(Diana): Nós ficamos .


Lara subiu e foi fazer o resto das malas , chorou , deitou-se na cama e acabou por adormecer . No dia seguinte , às 8 da manhã , acordou , arranjou-se , deu um beijinho ao seu irmão , prima e Ivânia que tinha ficado lá a dormir . Deixou um bilhete a dizer"Gosto muito de vocês , não vos queria acordar , pareciam bebés a dormir , aha , dêem um beijinho meu a todos os nossos amigos , beijos *" e partiu com os pais .Apesar de não querer admitir ,  ela esperava que Zayn fosse ter com ela , coisa que não aconteceu , ao chegar ao aeroporto fez o check-in com os pais , e quando se virou para trás viu....ZAYN.

(Zayn*deitando uma lágrima*): Não vás , por favor .
(Lara*contendo o choro*): Eu gosto muito de ti , mas estou muito magoada , custa sabes ?
(Zayn*dando-lhe um beijo na testa*): E eu de ti, não vás.
(Lara): Porque?
(Zayn): Porque depois de tudo o que passamos , pensava que sabias o quanto te adoro , mas desistisses assim facilmente de mim à primeira tentativa.
(Lara): Não ! Eu não gostei , e parecia que lhe retribuíste o beijo .
(Zayn): Volta , por favor .
(Pai * chegando-se ao pé de eles os dois ): Faz o que ele diz , ele merece-te e tu a ele .

Zayn sorriu para o pai , e voltou a olhar para Lara.

(Zayn): Então ?
(Lara): A tua sorte é que não consigo ficar chateada contigo .
(Gonçalo*chegando): Nem com ele , nem com ninguém.
(Lara): Ei , que estão aqui a fazer?!
(Soraya): Tipo , se o Zayn não te convencesse a ficar , convencíamos nós , é como se diz " Quando o plano A não dá certo, não te preocupes, o abecedário tem mais 25 letras "!
(Niall*comendo*): Shii , a comida do aeroporto é horrível.
(Louis): Lá vem ele , ahah.
(Liam): Lara , ficas não ficas .

Lara fez cara de caso .

(Diana): Eish , a sério , diz que sim , não podes deixar a tua vida aqui.
(Lara): Eu fico , eu fico  !
(Todos): Ainda bem.
(Zayn): Acho muito bem.

Lara foi falar com os pais , e voltou para casa , com Zayn, Diana , Gonçalo e Ivânia.Soraya e Louis foram para casa "dele"

**CASA DOS 1D**

(Louis): És muito linda ..
(Soraya): Quem?
(Louis): Então , quem haveria de ser? A Joaquina da esquina ! Tu , minha tontinha.
(Soraya): Oh não digas mais .

Louis beija Soraya . Esta não hesitou , ambos sabiam o que sentiam um pelo outro...


SERÁ QUE VÃO COMEÇAR A NAMORAR?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário