26 de mai. de 2012

7. O que as insónias podem fazer.


Este capítulo está mesmo muito pequeno e não gostei do que escrevi. Maria, vou já escrever o teu One Shot :) Ah, e já agora, querem que a Lara fique com quem ? Louis ou Zayn?



( Lara )
O sono parece que decidiu ter um dia de folga. Não conseguia dormir. Recordações de há dois anos atormentavam-me a vida. Não consigo bem definir o que sinto pelo Zayn. Lembro-me de sentir o seu perfume sempre que me abraçava, lembro-me de ele me beijar e parecer que era a primeira vez que ele o fazia, porque me despertava sempre novas sensações nunca antes sentidas. Sentia-me tão bem. Saí do quarto para ir beber água. Desci em passos de bailarina para ninguém me ouvir. Mal cheguei vi alguém sentado com uma chávena, provavelmente café. Era o Zayn. Ainda pensei em voltar para o quarto, mas algo mais forte " obrigou-me" a seguir para a cozinha. Senti o seu olhar sobre mim, mas não o olhei. Peguei no copo, e ia rapidamente sair, mas ouvi o meu nome. Virei-me para trás e vi o Zayn já levantado.

( Zayn ): Fica. - disse, hesitando. - Fica aqui comigo.

( Lara ): Porquê? - perguntei, após algum silêncio.

( Zayn ): Acho que precisamos de falar. - disse. - Senta-te. - assim o fiz, não me perguntem porquê. - Posso perguntar-te uma coisa?

( Lara ): Se é para falares daquilo, esquece. - disse.

( Zayn ): Não, não é isso. - fez uma enorme pausa. - Há alguma coisa entre ti e o Louis? - eu baixei a cabeça. Não estava preparada para responder a tal pergunta. - Há? - ele parecia desesperado.

( Lara ): Não, não há. - esclareci. - Mas não quero falar contigo sobre isto, Zayn. - levantei-me.

( Zayn ): Alguma vez pensaste se aquele rapaz que tu deixaste há dois anos ainda gosta de ti? - não, não queria que isto viesse ao de cima. - Já lhe perguntaste se ele te perdoou e quer voltar a estar contigo outra vez? Voltar a sentir os teus beijos, os teus abraços. Talvez ainda sejas o motivo pelo qual ele sorri.

( Lara ): Não penso tal coisa, já sei a resposta. Sei que ele não me perdoou, que ainda está magoado comigo. - nem sei como é que consegui falar.

( Zayn ): E não tens saudades de estar com eles todos os dias? Serem felizes? Eu tenho a certeza que ele ainda gosta muito de ti. - senti lágrimas a formarem-se nos meus olhos. - Não gostas dele?

( Lara ): Sim, gosto. - disse, honestamente. Apercebi-me que ainda gostava dele com isto tudo. - Mas não sei se está preparado para me perdoar. E além disso, não o quero magoar outra vez, sem querer.

( Zayn ): Acho que se nunca arriscares, não saberás se podes voltar ou não a ser feliz.

( Lara ): E se não o conseguir ser? Além de se magoar ele, magoo-me eu. Não quero isso.

( Zayn ): Prometo-te que ele não te fará sofrer, conheço-o bem. - disse, vindo ter comigo.

( Lara ): Não me faças isto, Zayn. - disse, já a chorar. - Não estou preparada. - ele abraçou-me. Senti de novo o seu perfume que eu sempre adorei.

( Zayn ): Ele continua a gostar mesmo muito de ti. - disse, sem nunca me largar. - eram nestes momentos que me arrependo de tudo o que fiz.

5 comentários:

  1. Eu tb xorei!!!

    Está lindooooo espero q nao demores a postar o proximo! Adoro esta Fic, como tb adoro as outrs! ;)

    <3

    ResponderExcluir
  2. Amei :) hmm, acho q gosto mais da Lara com o LoUis.
    Obg pela one snot.
    Bjs posta rapido :) xxx

    ResponderExcluir
  3. Adorei , quero que ela fique com o Zayn *-*

    ResponderExcluir
  4. Já está lá uma sondagem em baixo!
    E obrigada! x

    ResponderExcluir