10 de mai. de 2012

One Shot. - Daniela


 - Odeio-te ! Odeio-te, Chris! - foram as últimas palavras que disse ao meu namorado, quer dizer, ex namorado. Apanhei-o com outra, nem podia acreditar. Quinze meses de namoro estragado por um momento. Não aguentei e tive de sair dali, fui para a praia, que era onde eu costumava ir espairecer. As lágrimas teimavam cair pelo meu rosto. Encondi a minha cara entre as minhas mãos. Não queria que ninguém me visse naquela figura. Senti alguém a tocar-me no meu ombro. Rapidamente vi quem era.
- Ei, estás bem? - disse, sentando-se ao pé de mim. Era o Liam, o meu melhor amigo. Era ele que me apoiava em todas as decisões e quem estava sempre a meu lado. Eu continuava a chorar, não conseguia pronunciar nem uma sílaba. - Oh, anda cá. - disse, ele pondo os seus braços à volta do meu tronco. Era mesmo disso que eu precisava. - Que se passou, Dani?

- O Chris  ... - fiz uma pausa, soluçando. - Eu fui a casa dele, e apanhei-o com a Nicole. - chorava cada vez mais.

- Eu sei que não é a altura certa, mas .. eu avisei-te. - disse, ele nunca deixando de me abraçar. Eu olhei para ele. - Desculpa.

- Não tens de pedir. Eu é que não devia ter ido na lenga lenga dele. - disse. - Mas eu gostava tanto, mas tanto dele, Liam. Estava completamente cega, pelos vistos.

- Olha ... eu não posso fazer a dor do teu coração desaparecer, mas pelo menos posso tentar animar-me. - disse, sorrindo para mim . - Que me dizes a irmos ir a uma discoteca hoje ?

- Não estou com paciência para isso, Liam. - disse. A ideia não era má, mas não estava nos melhores momentos. Ele fez-me aquele beicinho ao qual eu nunca consegui resistir. - Só tu mesmo. Mas, o problema é que não vou ser boa companhia, esta noite.

- Para mim és a melhor companhia que eu tenho. - disse-me com um enorme sorriso. - Mas não vais assim! Vou-te levar a casa e lá irás vestir-te e ficar melhor vestida do que agora. - pois, realmente, fato de treino não era o melhor outfit para uma discoteca.  - Pode ser? - eu assenti com a cabeça. - Então, vamos lá, que eu levo-te.
                                                                              *******
Eram exactamente oito horas da noite quando alguém tocou á campainha. De certeza que era o Liam.
- Boa noite! - disse-me quando abri a porta. Era mesmo ele.

- Estás lindo, Liam. - disse, olhando-o de cima a baixo.

- Tu também, Dani. Quer dizer, estás sempre. - ele era mesmo um querido para mim. Eu estava assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48702164 .

- Não digas isso que me deixas sem jeito ! - disse, dando-lhe uma pequena palmada no ombro. - Vamos a pé?

- Achas mesmo ? Vamos no meu carro. Suponho a dor que deves sentir com esses enormes tacões. - disse ele olhando para o que tinha calçado.

- Não são assim tão altos, e , além disso, já estou habituada a andar com eles, por isso, já ando melhor . - disse, fechando a porta, por trás de mim.
- Espero que estejas preparada para a melhor noite da tua vida. - disse, ele ligando o carro.

- Espero bem que seja a melhor, visto que o dia foi o pior. - mesmo que tentasse não me lembrar, as imagens do Chris permaneciam na minha mente.
- Sei que é difícil, mas tenta não te lembrar disso. - disse ele. - Chegámos.

                                                                            *********
Faz hoje exactamente dois meses após aquele triste dia. Se gosto do Chris? Não. O meu coração foi novamente roubado, mas desta vez não foi por nenhum mulherengo, mas sim por aquele que conheço desde os meus cinco anos de idade, aquele a quem conto tudo da minha vida, o Liam. Hoje quero que ele saiba o que eu sinto por ele, quero deixar de estar todas as noites a pensar " Digo ou não digo?". Tínhamos combinado ir ao bar do costume.
- Olá, Dani. - disse-me, quando finalmente chegou. Estás boa?

- Sim, e tu ? - ele assentiu com a cabeça. - Sempre pensei que as mulheres é que se atrasavam, mas pelos vistos ...

- Ai, que parva. Cheguei um pouco atrasado ... - eu olhava para ele. - Pronto, ok ... quase uma hora atrasado, porque acordei demasiado tarde e ainda tive de me arranjar. - eu estava a olhar para ele. Os seus olhos de cor de bolota hipnotizavam-me. - Ei, então, estás bem ?

- Sim, sim, estou. - disse. - Quer dizer .. eu tenho algo para te contar e estou com um pouco de medo da tua reacção.

- Estás a preocupar-me. Não me digas que te vais embora e que eu nunca mais te vou ver. - ele estava mesmo assustado com essa hipótese.

- Não, nada disso! Ainda vou ficar aqui por muito tempo. - bem, era agora. - Eu não sei como dizer isto. Estou bastante nervosa, com a possibilidade de ficares chateado, mas a verdade é que de algum tempo para cá eu tenho sentido um carinho especial por ti. Maior do que amizade.  - ele olhava para mim, confuso. - Eu não quero que a nossa amizade se estrague. És sem dúvida uma das pessoas mais especiais da minha vida e a última coisa que quero é perder-te. Eu gosto de ti, Liam, mas é que gosto mesmo. - ele parecia chocado, não dizia nada. - Por favor, diz algo.
- Daniela, eu juro que não tenho palavras para descrever o que sinto. Eu estou a sentir-me mais feliz que nunca. - ele, estava com um enorme sorriso. Agarrou-me na mão e fez-lhe pequenas festas. - Tu também és muito importante para mim, acredita.
- Isso quer dizer que não estás chateado ? - ele acenou negativamente com a cabeça. - Acabaste de me tirar um peso de cima. Não queria mesmo perder a tua amizade.
- Dani ... - ele baixou a cabeça. Estava deveras envergonhado. - Queres dar-me a honra de te poder chamar de " namorada " ? - afirmei com a cabeça. Sentia-me mais feliz que nunca. - Adoro-te! E não é como amiga. - ouvi-lo dizer aquilo despertava em mim as famosas borboletas.
                                                                         
                                                                         ******
Passaram-se dois anos desde aquele feliz momento.  Ainda estamos juntos, melhores que nunca. Não quero que nada mude.


OneDirection ♥ , este é para ti. Peço desculpa ter demorado algum tempo . Espero que gostes.
Nokas, és a seguinte :) x

6 comentários:

  1. OMC , está tão lindo :') , mas tão lindo :$$
    OBRIGADA :$$$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Inicialmente pensei que não ia sair muito bem, mas ainda bem que gostaste :)

      Excluir
  2. Estou à espera!!! ;)


    LLN!

    Adoro o One Shot k escrevest!

    ResponderExcluir
  3. adorei esta lindo, e o capitulo q disseste q ias por ontem? estou curiosa :)

    ResponderExcluir