5 de mai. de 2012

3. Regresso ao Passado.


( Lara ): Eu vou ver se a Inês está bem. - não conseguia falar com ele por muito que quisesse.
( Zayn ): Não. - eu virei-me para trás quando ele falou. - Quer dizer, eu acho que ela fica segura com o Louis. E além disso, acho que precisamos de falar.
( Lara ): Não disse que não fica, apenas quero ver se ela está melhor. - tentei escapar-me.
( Zayn ): Não queres falar comigo, pois não ? - olhou para mim da mesma maneira que olhava quando namorávamos. Aproximava-se cada vez mais e sentia o meu batimento cardíaco a acelerar.
( Lara ): A Diana? - ele aproximou-se demasiado de mim, fazendo com que eu ficasse encurralada entre ele e a parede.
( Zayn ): Ela foi sair com os outros. - eu tentava sair dali. - Já não me amas? - não sabia o que dizer naquele momento.
( Lara ): Hum, Zayn, não quero falar disso, por favor. - estava confusa entre ele e o Louis. Por um lado não consegui esquecer o Zayn, porém o Louis foi aquela paixão que eu tinha de criança que sempre fica.
( Diana ): Chegámos! - disse, entrando pela porta. Consegui " libertar-me", por fim! - Está tudo bem? - perguntou ao ver-me naquela figura com o Zayn.
( Lara ): Sim, porque não haveria de estar? - menti. - E vocês onde foram? - o Zayn tinha-se ido embora.
( Ilídia ): Bowling!
( Niall ): E foi bastante divertido, especialmente a queda do Harry lá no meio. - disse, soltando uma gargalhada no final.
( Harry ): Ahah, que engraçadinho que és.
( Lara ): Não entendi.
( Liam ): O Harry mal chegou lá de um grande tombo, o chão estava escorregadio.
( Harry ): Magoei-me, parem de gozar.
( Lara ): A Diana que te ponha pomada, aposto que não se importa ela. - disse, piscando o olho.
( Harry ): Sim, sim! Boa ideia. - ele pareceu contente. - Vamos Dianinha. - disse, dando-lhe a mão e subindo as escadas.
( Chana ): Aqueles dois! - disse, vindo com uma sandes na mão.
( Ilídia ): Mas tu já estás a comer?!
( Niall ): Fizeste-me uma sandes também, certo?
( Chana ): Claro. - disse, estendendo a mão.
( Liam ): A Inês e o Zayn ainda estão na piscina? - o Liam ainda não tinha entrado e por isso não viu a minha figura com o Zayn.
( Lara ): A Inês está lá cima porque se magoou, mas nada de mais e o Zayn .. - fiz uma pausa, até dizer o nome dele me " assustava" .- Bem, dele não sei.
( Ilíada ): E como foi o encontro com o Louis ?
( Lara ): Como deves calcular com este tempo, viemos logo para casa, era para irmos jantar, mas como ele não levou o carro , não queríamos jantar como se tivessemos saido de um encontro com peixes.
( Louis ): A Inês adormeceu. - disse, descendo as escadas.
( Chana ): Ó, coitada. Deve-se ter magoado bem.
( Niall ): Mas não tanto como o Harry. - disse, rindo-se alto.
( Louis ): Não pesquei.
( Liam ): Esquece. Aqui o nosso Niall anda muito feliz desde ontem, porque será. - disse, falando para a Chana.
( Chana ): Eh .. porque aqui a comida é óptima, duh! - riu-se juntamente com o Niall.

( ... )

(Diana )
Depois de ter posto pomada na perna do Harry, sítio onde ele se tinha magoado, fiquei no "seu" quarto a falar com ele.

( Harry ): Então, Diana , conta-me ... como vai a tua vida amorosa?
( Diana ): Ainda ninguém me roubou o coração e tu? Deves ter a tua vida amorosa muito preenchida.
( Harry ): Nada disso, sabes que as pessoas inventam rumores. Não podes sair à rua com alguém do sexo femenino que no dia seguinte aparece como a nova conquista do Harry Styles. É um pouco cansativo.
( Diana ): Pois, eu não sou famosa, não sei o que isso é.
( Harry ): Não é assim tão bom como parece. Isto é, claro que amo ter as fãs que tenho e receber o carinho que têm para me dar, mas se eu sair à rua sou frequentemente atacado e essa é a parte menos boa.
( Diana ): Lamento, Harry.
( Harry ): Posso fazer-te uma pergunta? Sei que não me devo meter, mas posso?
( Diana ): Sim, eu não sei é se te posso responder, mas força ai.
( Harry ): Quando a banda se formou, o Zayn falou-me de uma rapariga que conheceu em BradFord, mais tarde ela foi-se embora e não lhe disse nada pessoalmente. Sei que antes de ela ir para Portugal ainda parou em Londres.
( Diana ): E o que tem?
( Harry ): Ontem, quando chegámos o Louis cumprimentou a Lara e ela disse que se tinha ido embora ... andei a pensar e achas que essa rapariga é a Lara? É que viste-los há bocado? E quando a Lara está com o Louis o Zayn olha para eles de uma forma...- não sabia o que responder naquele momento. Será que lhe dizia? - É que pelo que ele me disse, o Zayn sofreu imenso com a ida dela. - eu estava feita maluca a olhar para ele. - Diana, estás bem?
( Diana ): Eu sei que não devia dizer isto, mas sim. Eles namoraram , mas os pais dela tiveram de ir para Portugal, graças ao emprego. Ela não se queria despedir dele, porque sabia que iria custar-lhe mais. - ele ouvia atentamente cada palavra que me saia da boca. - Mas não digas a ninguém.
( Harry ): Eu prometo. E achas que ela gosta dele, ainda? - eu fiz uma expressão " não sei ". - É que ele ainda gosta dela.
( Diana ): Mas ele não namorou lá com aquelas duas no X- Factor?
( Harry ): A Geneva e a Rebeca? Ó, pouco duraram. Ele ainda hoje sofre pela tua amiga.

( ... )

Espero que estejam a gostar! Sei que este capítulo está horrível, peço desculpa.
É sempre bom ler os vossos comentários. Não se esqueçam de comentar :)

2 comentários:

  1. Não, não está horrivel!!! Nem t atrevas a dixr iss!!!!

    Está brutal!! LLN

    Koitadinh do Zayn... :(

    O k o LOVE fax......

    ResponderExcluir
  2. Tá liindo, não digas que tá horrível, é mentira! :)
    Continua a escrever, quero o próximo!

    ResponderExcluir