29 de mai. de 2012

Desde já, quero pedir desculpa pela minha ausência. Esta semana vai ser difícil, porque ontem participei num teatro, amanhã tenho teste e Quinta e Sexta também. As aulas estão quase a acabar ( pelo menos para mim, que estou no 9º) e no Verão irei publicar mais vezes, obviamente.
Amanhã devo postar na Same Mistakes que é sempre a mais fácil de actualizar, visto que é aquela que não é preciso mais vocabulário, é mesmo suposto ser uma fic " trenga ". Espero mesmo que compreendam :D
Os One Direction já têm tumblr onedirection.tumblr.com e eles reblogam cenas nossas. Eu como não tenho tumblr ... Ando mais numa de twitter :D
Como podem ver, tenho lá em baixo uma pequena sondagemzinha. Agradecia que votassem nela, para eu começar a escrever o próximo capítulo.
Neste post, deixem as vossas dúvidas que têm sobre eles e conselhos. Se quiserem, podem dar a vossa opinião da fic. Só assim é que coloco o capítulo! x

Nenhum comentário:

Postar um comentário