7 de mai. de 2012

3. Regresso ao Passado ( Parte II )


(Zayn)
Não sei como é que ainda fui estúpido ao ponto de ir falar com ela, quer dizer, já sabia que isto ia acabar assim, conheço-a bem, quando não esta a vontade num assunto foge, não sei se o facto de ela ter fugido é bom ou mau. Quanto a mim, saí pela portada da sala que dava acesso a piscina, e subi as escadas exteriores entrando de seguida num dos quartos. Ia seguir para o meu quarto mas algo me deteve, era o quarto da Diana e da Lara. Quando olho para a mesinha de cabeceira vejo uma caixinha que tinha impresso ”to eternity”, tinha sido uma caixa que eu e a Lara tínhamos decorado juntos e eu lhe acabei por oferecer mais tarde após ter escrito aquelas palavras, sorri, pois nunca me ei de arrepender de o ter feito, gosto demasiado dela para isso, e sorri, pelo facto de ela a ter guardado. Segui para o meu quarto.

( Chana )

(Lara): Chana, podes ir…
(Chana): Não vou as compras, não faço o jantar nem afins…. - disse, interrompendo-a-(Lara): Hum, ok. Mas eu só te ia pedir para ires lá cima buscares a Inês para irmos jantar.
(Niall): JANTAAAAAAAAAAR….-disse ele dirigindo-se para a cozinha
(Louis): Não achas que é melhor ir lá eu ou o Liam? Se calhar e preciso trazê-la ao colo.- disse-me a mim.
(Lara): O Liam esta lá dentro a ajudar a Ilidia a por a mesa e eu queria que me desses boleia, tenho que ir a um sítio.
(Louis): Antes de jantar?
(Lara): Preferia que assim fosse… já estou aqui há uns dia e não consigo aguentar mais nem uma hora sem ir lá.
Nisto desce a Diana e o Harry, este último já não coxeava e ria-se bastante juntamente com a Diana.

(Chana): Óh Diana chama a Inês. Já que estas de pé…
(Zayn): Eu já a trago.- disse descendo as escadas logo atrás da Diana e do Harry
(Niall): Madame.- disse esticando-me a mão.- e gente venham para a mesa, a mãe da Diana disse que tem que ir trabalhar pois tem uma urgência e não pode esperar…

(Lara)

Após ter ido falar com a minha tia e explicar-lhe o porque de eu e o Louis não jantarmos, peguei no casaco e sai de casa.
(Louis): Orientas-me no caminho?
(Lara): Sempre em frente.- disse. Fui dando as indicações, andámos por trinta minutos mais ao menos. -PÁRA-gritei
(Louis): Mas isto era a tua casa…
(Lara): Sim era, não voltei cá desde que os meus pais morreram, tinha saudades.- sinto as lágrimas a começarem a rolar-me pela cara
(Louis): Não soube do sucedido. Lamento imenso! Anda cá!- disse abrindo os braços na minha direcção, nesse momento chorava por tudo, pela saudade dos meus pais, pelo que aquela casa representava, pelos momentos ali passados, eu nunca quis deixar aquela casa e chorava  também pela confusão que ia na minha cabeça, chorava pelo Zayn e pela nossa recente conversa, pelo que lhe fiz, por ciúmes, bem por tudo.
(Lara): Vou entrar – acabei por dizer, pegando nas chaves
(Louis): Eu espero aqui…
(Lara): Por acaso,preferia que entrasses comigo. – não sei muito bem porque o disse.
(…)

( Diana)

(Zayn): Onde é que achas que eles foram? - o Zayn parecia assustado com a ideia daqueles dois estarem sozinhos.
(Diana): Deve ter ido desanuviar a cabeça, ela deve estar a pensar em tanto ao mesmo tempo. - respondi.-  E o que se passou com vocês de tarde? - perguntei.
(Zayn): Diana, diz-me sinceramente, eu tenho que esquecê-la? - foi nesse momento que me lembrei que eu já tinha estado com o Zayn uma ou duas vezes quando eles namoravam.
(Harry): Pensei que não eras homem de desistir. - o Zayn ficou a olhar para ele confuso.- Desculpa Zayn, mas eu estava a passar e ouvi a conversa. A Lara, é a rapariga em que tu pensas quando dizes que já tiveste a mulher perfeita não é?
(Zayn): Onde é que foste buscar essa ideia? - ele baixou a cabeça.- Pode ser ela... - acabou por dizes.
(Harry): Eu já entendi Zayn. Aliás, eles também já entenderam que algo se passa entre vocês. - eu acenava com a cabeça, concordando.
(Diana): Só acho que as coisas não deviam ficar assim tão estranhas entre vocês, mas também lhe devias dar espaço.
(Chana): A SOBREMESAAAAAAAAAAA????- gritou vindo da sala de jantar
(Liam): VOU BUSCAAAAAAAARRRRRR!
(Ilídia): PORQUE É QUE ESTAMOS A GRITAAAAARRRRR?
(Diana): Vamos?
(Harry): Sim, claro.- disse calmamente- EU LEVOOOOOOOOOOOOO- disse pegando na sobremesa e começando a correr.
(…)

(Louis)

( Lara ) : E este era o meu quarto. - disse, quando entrou numa divisão cor- de- rosa.(Louis): Quarto mesmo de menina.-disse afagando-lhe o ombro. Desde que entrámos que a mantinha abraçada a mim.
(Lara): É, aqui em casa era assim, eu era a perfeita Lara, que não parte um prato, a Menina, tal como disseste. - disse olhando-me nos olhos.
(Louis): Todos nós temos as nossas coisas, as asneiras que cometemos, as parvoíces que fazemos, desde que não prejudique ninguém, nós só temos que aprender a viver com isso.
(Lara): Eu aceito quase tudo o que fiz, menos quando as minhas atitudes magoaram alguém quando eu estava a tentar agir da melhor forma.
(Louis): Ora, fizeste-o com as melhores das intenções, com certeza.- disse sorrindo-lhe.
(Lara): Sim foi.- disse retribuindo-me.

( ... )

Espero que gostem, os comentários são sempre bons =)
E OBRIGADA PELAS  14416  VISITAS, lindas :) x

Um comentário:

  1. <3<3<3<3<3

    Não tenh mais nada a dixer a não ser....

    Olha ate rimou!! LLN

    <3<3

    ResponderExcluir