11 de mai. de 2012
4. Dança.
(Niall)
Estamos aqui há quase duas semanas, espanta-me como as fãs ainda não deram com a casa da Diana. Eu gosto muito das nossas fãs não me entendam mal mas estar a descansar é o melhor do mundo, e poder fazê-lo na companhia deles todos, principalmente a companhia da Chana, é optimo. Temos tantas coisas em comum que passamos dias inteiros a conversar, a brincar e ainda por cima partilhamos o gosto por comer. Tenho que a convidar para sair.
(Chana): Eu acho que nós devíamos… - disse, interrompendo os meus pensamentos.
(Niall): Sair os dois?- interrompi.
(Chana): Bem, eu ia dizer ir as compras mas essa ideia também não me desagrada.- disse baixando o olhar um pouco envergonhada.
(Niall): Vamos avisar a Diana que hoje não jantamos em casa.- disse, sorrindo
(Chana): Ui, vou jantar fora com o Niall Horan.- disse em tom de brincadeira- Vamos onde? Nando's?- rimos bastante com aquela observação.
(Niall): Depende, queres lá ir? Escolhes tu…
(Chana): Bem… Não esperava que me desses escolha… Acho que o Nando's seria uma boa ideia.- sorriu ao de leve
(Chana)
Não gosto de falar do meu passado mas acho que esta na hora de o fazer. Sempre fui uma pessoa muito social e brincalhona, mas sempre tive um feitio complicado, não gosto quando não entendo as coisas, ou as pessoas me tentam mudar e isso as vezes faz-me ser um pouco má digamos. Há uns anos, tive o meu primeiro namoro e não foi uma experiência muito boa, ele nunca me bateu nem nada do género, mas traia-me, insultava-me e fazia-me sentir como lixo, obrigou-me a continuar com ele, nunca tive opinião nem escolha em nada, e nessa situação nem a minha forma de ser ajudava. Quando estamos tão apaixonados como eu estava, aceita-se tudo. Quem me ajudou a reerger foi a Inês e a Ilidia, elas apoiaram-me e deram-me força para acabar com tudo, fui perseguida por ele durante uns tempos mas felizmente acabou bem. Nunca mais voltei a confiar num rapaz, muito menos a deixar que algum se aproximasse, por isso não entendo a minha atitude com o Niall.
(Diana): Não jantam? - perguntou. Provavelmente ouviu a nossa conversa.
(Niall): Vamos jantar fora.- respondeu, sorridente
(Liam): Eu não disse? Isto estava escrito pelo destino.- disse lembrando uma conversa anterior.
(Diana): É um jantar Liam. - disse, " defendendo-me".
(Niall)
( Niall ): Veremos. Sabes Diana... a tua amiga , ela mexe comigo, temos tanto em comum!- disse quando a Chana se afastou um pouco.
(Harry): Di? Já não há sumo de maçã.. - disse, vindo da cozinha.
(Diana): Temos de ir as compras então, mas Niall tem calma com a Chana, ela não tem uma história muito fácil.
(Liam): Ele disse “Di”? – sussurrou-me.
(Niall): Abre os olhos rapaz, estes dois estão tão próximos. – sussurrei-lhe de volta.
(Diana): Bem, vocês desenrascam o lanche? Vou sair.
(Harry): Vais as compras? Vou contigo para ajudar.- disse
(Diana): Por acaso vou a aula de dança. Já há duas semanas que não ponho lá os pés, tenho saudades.
(Inês): Pois diz que os meninos ocupam muito tempo.- disse entrando na cozinha vinda da sala acompanhada pelo Zayn.
(Harry): Posso ir contigo na mesma.- disse olhando-lhe olhos nos olhos.
(Diana): É, e a minha aula transformava-se numa sessão de autógrafos.- brincou. - Podes ir ter comigo depois, se quiseres.
(Inês): É verdade, a Lara e o Louis não vão jantar, acho que tem qualquer coisa a ver com um teatro não sei de quê, não sei a onde, mas também eles não precisam de um motivo .-disse . O Zayn, ouvindo isto, foi-se embora.
(Diana)
Estranho mesmo é a Inês e o Zayn , eu sei bem o que se passou entre este último e a Lara , e sei bem o que ele sente por ela, talvez por isso e por se notar bem que a Inês esta interessada no Louis me pareça tão estranho que ela e o Zayn andem sempre juntos. Alem disso se a Lara e o Louis estão em casa eles não estão e vice versa. Está a chover tanto que vai ser difícil chegar a academia de dança seca, não é muito longe mas de qualquer maneira... Desde os meus 8 anos que danço , é uma paixão muito antiga , quando danço estou num mundo paralelo onde sonho a vontade e sem barreiras, consigo soltar-me e ser eu própria, mas não gosto muito do público e espero que o Harry não apareça.
(Harry)
(Liam): Oh Ilídia, estou a pensar, já que eles vão todos jantar fora e só ficamos nós os dois e o Zayn e a Inês , se calhar nós íamos jantar também…
(Ilídia): Ui, Nós os dois?
(Liam): Bem , estava a dizer os quatro, para não estarmos a fazer comida só para nós- disse, embaraçado. Na realidade ele queria ir só com ela , mas não tem muito jeito para estas coisas.
(Harry): Isso é tudo muito bonita mas nós somos cinco , ou eu não conto? - perguntei, interrompendo-os.
(Liam): Contas, mas tu vais atrás da Diana. Estas aí mortinho para a ir ver dançar , eu conheço-te. - disse-me, piscando o olho.
(Harry): Mas é que vou mesmo. Já que vocês vão jantar todos fora, eu acho que tive uma ideia.- disse sorrindo
(Ilídia): Senhoras e senhores, o sexy Harry Styles. - brincou.
(Harry): Só lhe vou preparar o Jantar. Calma aí, menina- disse rindo também as gargalhadas .
Saá de casa e fui as compras. Aproveitei o facto de a Inês e a Ilídia ainda não terem saído para me darem a receita da comida preferida da Diana, esparguete com carne picada. Preparei tudo e dirigi-me a academia. Quando lá cheguei , já não estava ninguém exceto a Diana, que ainda dançava em frente ao espelho. Sentei-me um bocado a vê-la dançar .
(Harry): E se parasses e viesses jantar comigo?- acabei por dizer fazendo-a parar no mesmo instante.
(Diana): Há quanto tempo estas aí?- perguntou, atrapalhada.
(Harry): O suficiente para te dizer que danças mesmo muito bem. - respondi, sorrindo.
(Diana): Bem, eu vou para casa.- disse, pegando no saco e começando a andar a passo rápido.
(Harry): Ei? A sério?- ela nem olhou para trás, comecei a correr atrás dela pelo meio da rua com aquela chuva toda. – Diana!- disse agarrando-a pelo braço.
(Diana): Que vergonha, a sério, deixa-me ir.- disse tirando o braço rapidamente e precipitando-se para a passadeira.
(Harry): Cuidado!- gritei puxando-a para o passeio.- Estás maluca?
(Diana): Deixa-me.
(Harry): Diana, para que tanta vergonha? Eu adorei ver-te dançar. Acho que foste mesmo fantástica, não tens que ter vergonha , és optima naquilo que fazes.- disse sorrindo, ela parou de se debater com o facto de eu a estar a agarrar.
(Diana): Achas mesmo?- disse olhando-me nos olhos.
(Harry): Sim!- disse sorrindo-lhe e olhando-a, encontrávamos-nos parados no meio do passeio, á chuva , comigo agarrando-a pela cintura , até que…
(Diana): …..
Que acham que ela vai dizer ? Deixem as vossas opiniões.
E, já sabem, comentem o post anterior para dar os parabéns ao Gonçalo, se não fizerem isso, juro que acabo com a fic ! x
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Beijo, Beijo, Beijo!!
ResponderExcluirTá lindoooooo!!
WHAT?1 Akabas kom fic!! Tas crazy eu dou lh os parabéns kuantas vexes kisers! 100?! Eu dou lh cem mas please, nao pods akabar kom a fic!! :(
<3
Ahaha, não te preocupes :)
ExcluirAmei e estou ansiosa de saber o que ela vai dizer :)
ResponderExcluirAmei. Posta rápido sim?? Pff linda
ResponderExcluirbjs
Ahaha, vou tentar! x
ResponderExcluir