5 de jul. de 2012

ESTOU VIVA.

ok, desculpem por não ter vindo aqui , eu própria odeio quando isso acontece, mas o problema, é que no outro computador, eu não consigo escrever no blog, porque o meu querido padrasto instalou umas toolbars ou sei lá como se escreve no google chrome e essa shit fica mesmo por cima de onde diz " publicar" e só agora é que me lembrei de vir a este * És tão inteligente Lara Isabel*.



Olá pessoal! Venho informar todas as directioners que por meio Facebook um rumor foi espalhado: Os One Direction têm de escolher ou Portugal ou Espanha, como não sabemos se este rumor é verdadeiro ou falso, não se perde nada em ESPALHAR ESTA MENSAGEM!
Por causa deste rumor todas as directioners portuguesas com conta no twitter devem twittar #ComeToPortugal1D para ver se chegamos aos TT' mundias! VAMOS PROVAR AOS 1D QUE PORTUGAL OS AMA! "   


mais uma coisa, essa cena de tirar foto a dizer " come to portugal e assim essas coisas" é estúpido, a sério. Isto é, é óbvio que os quero cá, mas não acham que as espanholas são finas e não vão fazer uma cena maior e melhor?
e o rumor é falso, se não a Sony já tinha falado nisso.



segundo, sei que comentei a dizer que não ia cancelar a fic, mas vou. Irei começar uma nova, mas são vocês que escolhem as personagens. * vou-me arrepender disto, ahahah. *, por exemplo " Sou a Isatina, gostava de ser irmã do Zayn e namorar com o Louis" qualquer coisa assim. Ah, também podem escolher se tipo são estudantes, trabalham e assim. AGORA, POR FAVOR, COMENTEM COM AS HORAS E O DIA! Porque eu noutro blog deixei que vocês escolhessem as personagens e confundi-me bastante, escrevam as horas, sim?


AGRADECIA QUE COMENTASSEM RÁPIDO, PARA POSTAR DEPRESSA!




                                                          BEIJINHOS, MOTHER FUCKERS  *-*

3 comentários:

  1. Olá. Eu sou Alice, gostava de ser irmã do Harry e namorar com o Zayn se não te importares ;D Gostava de ser estudante e ter uns 14 ou 15 anos, mas escolhe tu se não quiseres. Beijinhos :)
    6/07/2012, 01:14

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu sou a Vanessa, gostava de namorar com o Louis. O resto escolhe tu :P
    6/07/2012
    01:16

    ResponderExcluir
  3. Sou a Catarina e gostava ser a melhor amiga do Harry e namorar com o Zayn... há podes colocar que sou estudante...

    A partes das horas e do dia nao percebi muito bem, mas acho que deve ser para colocar aqui as horas e o dia...

    14:31 e no dia 6 de Julho

    kiss

    ResponderExcluir