22 de jul. de 2012

Quero a vossa opinião.

Olá meninas, hoje vim aqui para falar de um assunto que não agradar a todas : Caroline Flack.
Eu meti-me em vários problemas porque andei a comentar páginas que falam mal dela. Como sabem, ela esta em Portugal, mais propriamente Algarve - p.s. se a virem, saquem-lhe o número do Harry -
Eu percebo que não gostem nada dela, mas eu adoro-a. Vocês só não gostam dela porquê fez mal ao Harry e nos insultou, mas vamos lá ver uma coisa : não sofremos todos por amor ? Não somos insultados ? Pronto, a Flack não é excepção. Ela tinha a nossa opinião sobre nós e expressou-a. A Perrie fez o mesmo, mas agora não vou falar dela.
Eu só peço que , se vocês virem isto, pensem que o Harry não gostaria de ver metade das coisas más que vocês dizem dela.
Se vocês amam o Harry, respeitem a Flack, não por mim, não por vocês, mas pelo Harry. Eles são amigos, eles costumam falar. Aposto que o Harry iria ficar muito triste por saber que as suas meninas falam mal de uma das pessoas que mais o marcou na vida. Pensem nisso, e depois, comentem a dar-me a vossa opinião.

2 comentários:

  1. Admiro as pessoas que dizem tudo na cara, nao escondem aquilo que pensam. Admiro as, sendo assim, admito que inicialmente nao gostava da Caroline nem da Perrie, mas a minha opiniao sobre elas mudou. Elas fazem parte da vida dos "nossos" meninos, fazem parte da nossa familia, da 1DFamily! Concordo contigo! :DD


    Nokas Miranda

    ResponderExcluir